[Evento] A tempestade de caça ao tesouro está chegando! (Posto de inscrição)

O pôster original: café sem açúcar Visualizações: 443 Respostas: 25 Publicado em: 2012-01-05 21:52:18
Recentemente, a área do fórum de bate-papo realizará o primeiro evento de interação com amigos do ano novo "Treasure Digging Storm"! Muitos prêmios! Venha e participe!
O jogo será dividido em três rodadas: iniciante, intermediário e avançado! Recentemente realizaremos a "Tempestade de Escavação de Tesouros" para o nível iniciante. Deixe-me contar as regras para o nível iniciante!
1. Os participantes devem ser membros deste site (se você não for membro, registre-se e junte-se a nós: Registro rápido
2 .O nível de associação deve ser pelo menos Nível 2 (Intermediário: Nível 5, Avançado: Nível 10)
3. Responda a esta postagem com "Quero participar!" caso contrário, nós considerará sua participação como inválida!
(Atualização dinâmica)
Atualmente, consideramos os requisitos acima como requisitos de nível de entrada para participar do jogo "Treasure Digging Storm"! O jogo e a jogabilidade serão postados no topo do fórum de bate-papo amanhã
Gate (ID: 1008)
GYueXiaG (ID: 9753)
Patrocinador: Webmaster (ID: 1)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu quero participar!!!
Eu quero participar! Mas não tenho dinheiro...
Eu quero participar.
Eu quero participar, como faço?
Ah, deixa pra lá, sem moedas de diamante, não vou me envolver, não vou participar.
O que é moeda de diamante dourado
Eu quero participar!
Distintivo!!! Se houver muitas pessoas que queiram moedas de ouro e diamante, a Lua pode ajudar todos a solicitá-las ^_^
Eu quero participar!
Eu quero participar. Avançado
Eu quero participar.
Eu quero participar!
Uhul! Eu quero participar
Eu quero participar,
Eu não quero participar!
Eu quero participar…
Eu quero participar!
Eu participo
Eu quero participar!
Eu quero participar!