Uma família de três pessoas frequentou uma escola primária rural localizada no norte dos Novos Territórios quando ele estava no quinto ano primário. Esta escola primária ocupa uma área ampla, só com dois campos de futebol. É cercada por bosques e tem uma longa história, por isso circulam muitas histórias de fantasmas.
Um dia, três dos meus colegas e eu fomos detidos na escola e tivemos que ficar do lado de fora da porta da antiga sala de materiais do laboratório. O almoxarifado não era limpo há muitos anos e parecia particularmente sombrio, com sons estranhos vindo de vez em quando. Na verdade, só fomos punidos por ficar meia hora na escola, mas como estávamos estudando na turma da tarde, e já era inverno e escurecia muito cedo, aquela meia hora foi insuportável.
Finalmente fomos autorizados a voltar para casa. Entre eles, o colega Lin e nós três tínhamos caminhos diferentes para casa, então voltamos para casa sozinhos. No entanto, nós três estávamos na metade da viagem quando de repente ouvimos o grito de Lin e voltamos imediatamente. Encontramos Lin caído no chão, apontando para frente, parecendo horrorizado. Olhamos na direção de seu dedo e vimos uma garota mais nova que nós, enredada em trepadeiras. Naturalmente fomos ajudá-la, mas quando nos aproximamos, não pudemos deixar de sentir frio. O cabelo da garota estava desgrenhado, suas roupas estavam rasgadas, seu corpo estava coberto de sangue e havia até algumas feridas em seu corpo com insetos rastejando. Pensamos ao mesmo tempo: "Fantasma!" Imediatamente pegamos Lin e fugimos.
Enquanto fugíamos, ouvimos vagamente o grito da menina: "Uau... Wu... Não consigo desamarrar a corda, não importa o que aconteça... Wu... Wu, papai... Mamãe e papai... Mamãe... Irmão... Irmão... Salve-me... Wu..." Depois de uma corrida sem vida, felizmente encontramos um homem mais velho que nós.
Nós quatro relaxamos e imediatamente suavizamos. Eu estava prestes a contar ao menino sobre nosso encontro com fantasmas, mas assim que o menino nos viu, ele perguntou: "Você acabou de sair da floresta?" Ele parecia em pânico. Eu imediatamente balancei a cabeça e respondi: "Sim". "Então... você viu uma... garotinha de uns seis ou sete anos?" Ele imediatamente fez a segunda pergunta. Balancei a cabeça novamente e disse: "Ela... ela... parece... como..." Antes que o menino pudesse terminar de ouvir o que eu disse, ele correu em direção à floresta, gritando: "Xiaolin, Xiaolin...
Eu me senti estranho, mas então pensei sobre isso e percebi que o menino deve ter feito algo errado. Mas não o perseguimos porque realmente não tivemos coragem de dar mais um passo para mais perto da floresta. Por um longo tempo, não ouvimos o choro do menino novamente. Nos levantamos, apoiamos um ao outro e caminhamos até a secretaria da escola. Éramos como um salvador e contamos tudo o que vimos. Ela ficou tão feliz quando estava se escondendo que caminhou até a encosta atrás do campus e se escondeu ... "O velho suspirou novamente e disse:" A família da menina viu que a filha só voltou para casa tarde da noite, então saiu para procurá-la, então ele. procurou pelo campus. Finalmente, ele encontrou chorando na encosta atrás do campus. Quando ele estava prestes a descer a montanha, um deslizamento de terra ocorreu alguns dias depois. Triste: "Uau...Xiaolin é inocente, animado e interessante...inesperado...?
Quando ouvimos isso, já sabíamos que encontramos dois fantasmas seguidos. Como ainda poderíamos ter forças? Eles estavam todos fracos e sentaram no chão. Mais tarde, nossa família veio e os pegou. Eu. ?
Alguns dias depois fomos até a proprietária da cooperativa para encontrar o velho que estava limpando. “Como você sabia que havia um velho limpando aqui? Claro que ele não estava lá. Há sete anos, ele perdeu dois filhos em um dia. Ele estava tão triste. Demais. Ele foi encontrado morto em casa no dia seguinte. Não houve nenhum funcionário escolar do sexo masculino na escola nos últimos anos! ?
Com um estrondo, nós quatro caímos no céu e desmaiamos. ?
Às duas da manhã, a chuva fina de agosto umedecia a cidade negra!
Feifei agarrou o braço do namorado e saiu afetuosamente da exibição da meia-noite do cinema, conversando ao lado do namorado enquanto discutia o enredo de "O Grito". Na minha mão está minha banana favorita. Nas palavras de Feifei, sem bananas a alegria da vida se perderá. Seu amor por bananas definitivamente não é menor que sua obsessão por filmes de terror! ?
Enquanto comia e caminhava, Feifei olhou para a estrada deserta, com preguiça de procurar as latas de lixo nos cantos da cidade, e jogou as cascas de banana na beira da estrada! ?
Depois de um rompimento íntimo com o namorado Wu Nong Ruanyu, Feifei foi para casa e tomou um banho quente. A chuva leve na cidade caiu em um instante. Pensando no enredo aterrorizante do filme, ela adormeceu sem saber! ?
A semana passou num piscar de olhos e foi novamente a grande semana. Feifei e seu namorado marcaram um encontro para assistir à exibição de "The Grudge 2" à meia-noite. A chuva à meia-noite na cidade de verão parecia nunca parar...?
Depois de sair do teatro, seu namorado mandou Feifei para casa como sempre. Quando Feifei entrou em casa, ela estremeceu de repente, estava tão frio! Talvez seja por causa da chuva! Feifei trocou os chinelos e de repente se sentiu muito cansada, então entrou no quarto, deitou-se na cama e adormeceu. Ela não sabia de onde vinha o vento. “Uau…” Feifei abriu os olhos e viu quatro sombras negras na ponta da cama. Feifei esfregou os olhos: “Meu Deus, são quatro pessoas, dois adultos, um velho e uma criança! Quando você entrou?”? Feifei sentou-se reflexivamente e perguntou trêmulo: "Quem é você? Como você entrou?" aguentei o golpe e estou gravemente doente. Tenho pena da minha neta, que tem menos de 10 anos. Ela saiu correndo no meio da noite para me impedir de ir ao hospital. Por causa de suas cascas de banana, nossa família de quatro pessoas está feliz. as cascas de banana na lata de lixo "?
Feifei Zhang? Ela abriu a boca grande e quis gritar, mas não conseguiu. Ela apenas ouviu um rugido em seus ouvidos: "Por quê? Por quê? Por quê?" "Devolva para minha mãe!" A voz estridente pareceu cortar a noite inteira...?
Em um instante, punhados de bananas douradas foram empilhados ao redor da cama. O homem e a mulher seguraram Feifei com força, a menina colheu as bananas douradas uma a uma, e a velhinha enfiou calmamente a banana na boca de Feifei, enchendo-a... Feifei parecia não ter forças para lutar, apenas mastigava mecanicamente, mastigando... Três dias depois, a delegacia recebeu um arquivo adicional: Nome: Zhao Feifei. ?Sexo: Feminino. ?
Causa da morte: Morte por comer bananas em excesso! ?
Hora: Duas horas da meia-noite do dia 19 de agosto de 2005 (14 de julho no calendário lunar)?
PS: Não jogue fora as cascas de banana, caso contrário... ||Se você me perder, você sente minha falta? ?
Yaya é o tesouro de He Feng. Às vezes ela parece uma criança, às vezes uma esposa, às vezes uma mãe. Desde a primeira vez que se conheceram, Yaya parece destinado a fazer parte de He Feng. Talvez seja uma das costelas de He Feng! ?
?Yaya gosta de comer todos os tipos de coisas estranhas, como tofu fedorento e várias miudezas de aves. He Feng sempre zomba de Yaya por ser uma bruxinha que gosta de comer coisas sangrentas! ?
?Yaya fez uma careta e disse a He Feng: “Eu sou uma bruxa e amaldiçoo você por apenas me amar. Se você mudar de coração, vou me transformar em um fantasma e irei pegar você!” Então os dois riram muito ~~~~? Rainbow é o chefe imediato de He Feng. Ela é uma mulher forte, bonita, sofisticada, intrigante e sempre bem-sucedida nos negócios. Isso faz com que He Feng a admire muito. Em outras palavras, uma beleza típica de iceberg e Yaya são mulheres completamente diferentes! ?
Rainbow sempre consegue compreender a conveniência de se dar bem com os homens, sabendo quando rir, quando chorar, quando agir de maneira coquete e quando fingir que não vê. Essa mulher faz com que as pessoas a amem e temam porque ela é muito inteligente e bonita! ?
?O casamento de He Feng e Yaya foi pequeno e modesto. Apenas alguns colegas e chefes foram convidados. Claro, Rainbow foi um dos convidados! ?
A vida após o casamento é tão pacífica quanto a água, e a carreira de He Feng é muito boa. Ele concluiu com sucesso vários projetos CASE importantes e recebeu elogios unânimes de seus superiores. Claro que a ajuda da Rainbow é indispensável! He Feng sentiu mais ou menos o gosto especial de Caihong por ele, mas He Feng é um homem de família e He Feng faz o possível para manter distância entre ele e Caihong! ?
Depois de todos os cálculos, He Feng ainda dormia com Caihong. Quer fosse o efeito do álcool ou o instinto de um homem, Caihong estava calmo e nada ameaçador: “Você se divorcia e depois nos casamos ...” Ainda no estilo resoluto do shopping, He Feng murmurou não. Ele queria refutar o que disse, mas sabia que não havia desculpa ou razão para refutar. Casar com Caihong seria, sem dúvida, mais útil para sua carreira, e Caihong era mais charmoso e inteligente do que Yaya, sem mencionar que várias de suas tranças CASE ainda estavam nas mãos de Caihong! ?
Mas como falar com Yaya? He Feng estava com problemas, então falou francamente com Cai Cai. Cai Cai disse levemente: “Quando uma pessoa desaparece, não há necessidade de dizer nada…”?
Dez dias depois, Yaya realmente desapareceu. He Feng de repente sentiu uma dor no peito, que era a dor nas costelas! ?
Três meses depois, o vento quente de verão soprava por toda a cidade. He Feng e Rainbow pisaram com sucesso no tapete vermelho, porque Yaya desapareceu completamente da cidade e voltou para o ninho de amor. Depois que Rainbow e He Feng demoraram-se, já eram duas horas da manhã. Rainbow graciosamente iluminou uma toupeira e cuspiu um bocado. A fumaça branca crescente cobriu o rosto de Rainbow: “Feng”. , você quer saber para onde Yaya foi?" He Feng olhou fixamente para o rosto borrado de Rainbow por trás da fumaça e sentiu uma dor no peito. Caihong de repente riu sinistramente: "Me perdeu, você sente minha falta? Me perdeu, você sente minha falta?" He Feng olhou para Rainbow com medo. A fumaça se dissipou. Onde estava o arco-íris? Era claramente o rosto de Yaya! ?"Yaya, Yaya... você, você..."?
"Você me perdeu, você sente minha falta? Se você mudar de ideia, vou me transformar em um fantasma e irei te pegar! Você não se lembra?" O rosto de Yaya começou a se contorcer e ficou feroz: "Vocês vão me matar. , e me desmembrou e me deixou no deserto, fazendo com que eu fosse incapaz de reencarnar por várias vidas. É uma pena que nem os cães comam minha cabeça. Ver se meu rosto ficou feio? Depois de dizer isso, Yaya tirou a cabeça de Rainbow do pescoço e colocou-a na mão de He Feng! ?
He Feng desmaiou completamente. “Fantasma, fantasma, fantasma…” He Feng pareceu ver a polícia parada do outro lado da varanda e correu em direção à polícia sem nem usar roupa! Na noite escura, ouvi um som abafado de queda e depois uma explosão de risadas como sinos prateados! Depois houve outra queda abafada! “Na madrugada do dia seguinte, sirenes uivantes soaram por todo o Jardim Feliz. No Bloco 1A, no 4º andar do Prédio 13, um homem e uma mulher nus cometeram suicídio saltando do prédio. Ambos caíram de cabeça e morreram no local. A hora da morte foi: duas horas da madrugada! ?
PS: Não seja um terceiro, não importa o quanto você o ame, caso contrário...
【Horror】Contos clássicos de terror
Respostas (5)
Hehe, aquela senhora não será um fantasma também~
É muito 'assustador'.
Eu vejo muitas palavras- -
……Não é nada assustador, é mais ou menos uma piada
Esses dois caras são muito azarados, né?
— Todas as respostas carregadas —