[Recomendado] Um jogo clássico que você ainda quer jogar depois de jogar!

O pôster original: café sem açúcar Visualizações: 1060 Respostas: 5 Publicado em: 2012-01-07 09:49:56
图片
Introdução: "Legend of the Dragon" é um jogo de ação estilo papel, uma obra-prima cuidadosamente criada! Jogabilidade rica e interessante, busca por sacos de dinheiro misteriosos, balas de canhão humanas, condução de OVNIs, brincar com bolhas, etc. são apenas a ponta do iceberg da jogabilidade interessante em "Legend of the Dragon". como? Quer saber mais maneiras legais de jogar? Hee hee, por favor, permita-me, Xiao Ce, mostrar um pouco aqui! Deixe as surpresas para você descobrir!
Dragon Legend é um jogo de ação muito clássico e jogável! As requintadas imagens de desenhos animados farão seus olhos brilharem! A operação é muito fácil de começar. O jogo tem cinco níveis de cena principais. Cada nível principal é dividido em quatro subníveis. Há um BOOS no final de cada nível. Você deve confiar em suas habilidades e sabedoria para derrotá-lo! É um jogo casual e de ação obrigatório para amigos! O que carreguei é a versão completa para telas pequenas. Usuários de dispositivos com tela pequena não devem perder este jogo! Altamente recomendado sob a lua!
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ok, eu vou tentar!
Hum, bem legal. O jogo é da Sheng Tiantang, os gráficos são bem cartunescos, o jogo tem cinco grandes cenários. Não é apenas passar de fase, também é possível usar vários itens para ajudar o pequeno dragão a coletar diamantes... só que é um pouco difícil de controlar, mas é só pegar o jeito.
Dá um 320*240
Isso aí! Força sob a lua!
De fato, quando eu costumava segurar um Nokia 7260 na mão, eu jogava isso frequentemente (mas era muito lento). Depois de trocar de celular e jogar isso, não consigo sentir nenhum interesse, talvez eu tenha exigências muito altas em jogos para celular.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta