Postagem de registro de recém-chegado

O pôster original: chuva da tarde Visualizações: 261 Respostas: 8 Publicado em: 2012-01-07 17:21:04
A primavera é quente, o verão é escaldante, o outono é ameno e o inverno é prolongado. O céu ainda está tão azul, a água ainda está tão clara, o vento ainda está tão quente, você ainda é tão estúpido... ah! Não jogue fora os ovos. Você está me repreendendo agora, mas não me entende. Quando você me conhecer, com certeza vai me bater...
Para começar a trabalhar, minha idade é 9999999999999999999999, 9 anos, faltam apenas 9999999999981 anos. Cada exame vale 100 pontos e a pontuação total é de 800 pontos. Ele mora em Marte e ocasionalmente vem à Terra, mas sempre é pego por alguns homens vestidos de branco e toma drogas desconhecidas...
Hoje me deparei com algo que me deixou muito irritado. Fui ao banco depositar dinheiro e o pessoal do banco disse que meu dinheiro era falso... Foi tão chato, mas era real! Cada um deles é feito por mim, certo?
Desculpe, saí do assunto. Deixa eu te contar um segredo, meu número de identificação é o seu destino, "Ei, eu morro? Você morre!".
Por fim, a bobagem de sempre do editor, desejo 7723 cada vez melhor!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ocupar essa posição por muito tempo fez todos rirem de forma desdenhosa.
Yoho!! Sua resposta no primeiro andar foi reutilizada com pessoas do site, troque por uma nova.
……eles realmente vieram para roubar meu negócio. Roubar meu negócio tudo bem, mas ainda imitam a forma como eu falo
Sinto muito em dizer, a sua resposta no 7723 no primeiro andar é minha patente, você infringiu.
Use parágrafos\。
Ataque de ovo…
Passando de forma sagrada e grandiosa
Parece um post inútil, só diz coisas sem valor!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta