emulador

O pôster original: Mestre Rogue@Rei do Poder Visualizações: 1539 Respostas: 32 Publicado em: 2012-01-08 11:31:24
Emulador de jogos, GBA, NES, respondendo
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu dei uma olhada no Baidu e só sei que a sua resolução é 240×320, igual à minha. Mas eu não sei qual sistema sua máquina usa, pode me contar?
… Eu também não sei se pode ser totalmente universal, e além disso, meu amigo, qual é o modelo do seu celular?
Além disso, não inteligente, não sensível ao toque
Suor, não é inteligente? O meu é um smartphone C5, vou te ajudar a procurar.
Hmm, é a própria plataforma da Sony Ericsson. Você suporta Java, certo? Mais tarde eu faço um simulador Jar para você testar. Se não der certo, não me culpe.
Emulador GB
Droga, enviei errado, espere um momento.
Emulador GB versão jar
Emulador de FC
Eu mesmo não testei, então vou deixar você testar por conta própria.
Sobre o GBA, o autor do post é melhor desistir. Um jogo de GBA tem no mínimo 4M, e o arquivo de salvamento sozinho já precisa de algumas centenas de K. Mesmo que haja um emulador em formato JAR, rodar em um celular que não seja smartphone vai travar completamente.
Hã? Deixa eu ver primeiro
Não é possível baixar o FC, e se baixar o arquivo é grande demais para armazenar
Baixar com UC…
Você está brincando! Ai
Irmão padronizado
Hehehehehe
Flutuando......flutuando.......flutuando.....flutuando........flutuando........flutuando.......flutuando......flutuando.....flutuando....flutuando...flutuando..flutuando.flutuando.flutuando..flutuando...flutuando....flutuando....flutuando.......flutuando........flutuando........flutuando........flutuando.....flutuando.....flutuando..flutuando...flutuando.flutuando.flutuando...flutuando....flutuando.
Se você me ignorar, eu vou te matar
GBA NES
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta