[Tocando] O namorado dela faleceu em um acidente, e a namorada dele queria coletar esperma e sangue do corpo!

O pôster original: Bordel bêbado Visualizações: 879 Respostas: 3 Publicado em: 2012-01-08 12:59:03
Fonte Red Net - Xiaoxiang Morning News
O namorado dela faleceu e ela queria ficar com o sangue dele
Uma mulher queria coletar esperma do corpo do namorado, mas o médico disse que "o esperma será difícil de sobreviver se o tempo de morte exceder 10 horas."
Nosso repórter Gong Baiwei, Wang Haiqi, Liu Shaolong relatou de Changsha
Ao meio-dia de ontem, Aaron (pseudônimo), que estava instalando janelas de liga de alumínio no 25º andar do um prédio em Xingsha, Changsha, caiu acidentalmente e morreu. Após o luto, sua namorada Yanyan (pseudônimo) começou a procurar ajuda em todos os lugares, na esperança de coletar esperma do corpo do namorado e preservar seu sangue. O repórter contatou o vice-presidente do Hospital Genético e Reprodutivo CITIC Xiangya. O vice-presidente disse que, como Aaron morreu há mais de 10 horas, é difícil para o esperma sobreviver e o desejo de Yanyan pode não ser realizado.
Depois de meio ano de amor, o namorado dela faleceu inesperadamente
Às 9h30 da noite passada, o repórter encontrou Yanyan em frente ao Hotel Xiangya. Não houve lágrimas no rosto de Yanyan. Ao ver o repórter, quase se ajoelhou e gritou incoerentemente: “Por favor, me ajude! O que preciso agora é de tempo!” Alguns minutos depois, as emoções de Yanyan se acalmaram lentamente. Ela disse que ela e seu namorado Aaron são de Jiangxi. Ambos completam 20 anos este ano e foram colegas de classe no ensino médio. Voltando para casa no final do ano passado, os dois confirmaram o relacionamento. Após o Festival da Primavera, os dois foram juntos para Changsha e Aaron fez o trabalho de instalação de janelas de liga de alumínio. No Festival do Barco-Dragão deste ano, a mãe de Aaron também veio a Changsha.
"Os seis meses que passei com ele foram os momentos mais felizes para mim." Yanyan engasgou e chorou intermitentemente sobre o momento em que sua felicidade chegou ao fim abruptamente. Yanyan disse que por volta do meio-dia de ontem, Aaron estava instalando janelas de liga de alumínio em um prédio em Xingsha, Changsha. A mãe de Aaron preparou o almoço e a família estava esperando ele voltar. Porém, Aaron, que estava trabalhando na parede externa do 25º andar, caiu repentinamente. Quando Yanyan o viu novamente, Aaron já estava ensanguentado e não tinha esperança de sobreviver. Ela quer manter a linhagem do namorado. Depois de chorar, Yanyan teve uma ideia: ficar com o esperma de Aaron e dar-lhe um filho. "Estou disposto a permanecer solteiro e criar o filho pelo resto da minha vida." Quanto a como solicitar certidão de nascimento e outras certidões no futuro, Yanyan disse que não teve tempo para pensar sobre isso. “Por favor, ajude-me rapidamente. Se eu não puder deixar sangue para ele, irei com ele ...” Yanyan chorou tanto que não conseguiu se endireitar. A mãe de Aaron disse que ficou muito emocionada com as ações de Yanyan. Eles também concordaram com a abordagem de Yanyan. Agora eles precisam urgentemente de um médico para remover o esperma de Aaron e preservá-lo. Por volta das 20h, a mãe de Aaron acompanhou Yanyan ao Hospital Genético e Reprodutivo CITIC Xiangya. Embora exista um banco de esperma, não existe um departamento de urologia e o esperma não pode ser recolhido. Yanyan ligou para este jornal pedindo ajuda e o repórter contatou o hospital para buscá-la. Às 10 horas da noite, o vice-presidente do CITIC Xiangya veio ao Xiangya Hotel. O vice-presidente disse a Yanyan que já se passaram 10 horas desde a morte de Aaron e que, se já tivessem se passado mais de 8 horas, a taxa de sobrevivência dos espermatozoides não seria alta. O desespero apareceu nos olhos de Yanyan. [Declaração do médico] Há um vazio nas regulamentações médicas para esse tipo de cirurgia. O diretor Zhu do Banco de Esperma do Hospital CITIC Xiangya disse que o esperma fica basicamente inativo por mais de 24 horas a partir do momento da morte. A recuperação do esperma do falecido requer a remoção cirúrgica do sistema reprodutor masculino. O hospital não possui qualificação para realizar operações cirúrgicas de remoção do aparelho reprodutor. “Recebi hoje mais de 20 ligações sobre esse assunto. Percebe-se que a mulher está muito ansiosa, mas só podemos preservar o esperma, mas não podemos fazer uma cirurgia nela”. Diretor Zhu disse. Para retirar o aparelho reprodutor do homem o mais rápido possível, o repórter contatou vários hospitais. O chefe do departamento médico de um hospital disse que o hospital nunca encontrou tal caso. A remoção dos órgãos reprodutivos dos falecidos ainda é um vácuo nas regulamentações médicas. “Não é que eu não queira ajudar, mas não posso ajudar. Se houver atestado do órgão de segurança pública, aprovação dos juristas e consentimento da família do falecido, é possível que o médico faça, mas basicamente nenhum cirurgião se atreve a fazer tal operação.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum, isso...
…Feliz da vida segurando o carro de corrida rápido que acabara de comprar, voltando para casa para montá-lo, mas acabou que houve falta de luz em casa. Que frustração.
Essa mulher é muito boa
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta