【Movendo】"História"

O pôster original: Mo Xiaotiao Visualizações: 1025 Respostas: 2 Publicado em: 2012-01-08 13:22:19
Um coelho se apaixonou por um lobo. Um dia, o coelho disse ao lobo, gosto de você. O lobo olhou para o coelho e perguntou: como devo confiar em você? O coelho pensou um pouco e respondeu: Darei minha vida por você. O lobo ficou em silêncio por um tempo, olhou para o coelho determinado e sorriu levemente, sou muito mais forte que você e não preciso de sua proteção. O coelho ficou ansioso e implorou, não vou esperar muito, então podemos ser amigos? O lobo sorriu indiferentemente e acenou com a cabeça em resposta. Esse carinha que não tinha medo de enfrentar isso se interessou um pouco por isso. A partir daí, o coelho ficou todos os dias com o lobo, e disse-lhe alegremente: eu te amo... A partir daí, havia um coelhinho ao lado do lobo, e uma vez por dia, ele respondia levemente ao amor contado pelo coelhinho: Eu sei... O coelho não se importou com a indiferença do lobo. Sabia que bastava que adorasse. O lobo não se importou com o amor do coelho. Ele pensou que depois de muito tempo o coelho iria desistir e esquecer de si mesmo... Um dia, o coelho perguntou ao lobo, algumas pessoas disseram que chuva são as lágrimas deixadas por uma pessoa que partiu e sente falta de alguém no mundo. Então o que você acha que é neve? O lobo nem pensou e respondeu: “Não sei...” O coelho ficou em silêncio e não falou mais. Dia após dia, ano após ano, o lobo não sabia que seus sentimentos pelo coelho haviam mudado de interesse para... amor... A coisa mais feliz que o coelho lembrava era a promessa do lobo a ele, o acordo deles, até, você e eu concordamos por cem anos, se alguém morresse aos noventa e sete anos, esperaríamos na ponte por três anos... Até aquele dia, o coelho que sempre o seguia desapareceu... O lobo geralmente calmo corria inquieto pela vasta floresta, procurando pelo coelho. Junto ao riacho, encontrou o coelho que quase foi comido de almoço pelos seus amigos. Ao sair, seu amigo parou e perguntou, você gostou, né? O lobo queria negar, mas não conseguiu... Seu amigo suspirou e disse para ele, encare a realidade, não discuta, você realmente se apaixonou por isso... Por arrogância e autoestima de um lobo, ele inconscientemente não se permitiu se apaixonar por um coelho. Depois daquele dia, o lobo começou a afastar o coelho e não esperou mais pelo coelhinho sonolento perto da velha árvore. Então, quando veio correndo com um olhar de desculpas, disse levemente: “Acabei de chegar...” O coelho percebeu que algo estava errado com o lobo, mas não perguntou nada e nunca mais foi até o lobo. Finalmente o lobo viu a caligrafia do coelho perto do riacho, obrigado, estou feliz por estar com você... O lobo nunca mais viu o coelho. Muitas vezes olhava para a lua pálida atordoado, metade da lua estava faltando. No passado, estava sempre acompanhado de um coelho... Ele sorriu amargamente, talvez o coelho estivesse cansado disso... Ele não sabia que todos os dias, não muito longe disso, havia sempre um coelho, seguindo-o silenciosamente... De repente, um dia, as coisas tomaram um rumo inesperado... O lobo é o governante de todo o clã dos lobos, mas depois de perder o coelho, seu estado mental ficou ruim. Vários lobos ambiciosos o atacaram quando ele estava sozinho. Vendo que o lobo não resistia, o coelho só conseguiu olhar para ele ansioso, indefeso.Quando um lobo se aproveitou e atacou, o coelho fez o possível para acertar o lobo... O lobo estabilizou o ritmo e mordeu o pescoço do coelho com raiva... O lobo ficou atordoado por um momento, olhando para as gotas de sangue escorrendo na grama verde, o que era particularmente deslumbrante... Ele rugiu, correu para lutar com aqueles lobos, e fez todos os lobos tremerem com os olhos vermelhos. Finalmente, terminou em uma derrota trágica. Vários cadáveres de lobos estavam empilhados na grama. No meio, uma pequena figura que era de um branco puro, mas manchada de sangue se destacava... O coelho usou suas últimas forças para levantar a cabeça, sorriu fracamente e disse para ele, eu disse, darei minha vida por você... O lobo olhou para o corpinho perdendo gradualmente seus altos e baixos, e o uivo triste ecoou na floresta silenciosa... Lágrimas caíram incontrolavelmente, e no céu em setembro, pequenos flocos de neve flutuavam... O lobo olhou para os flocos de neve esvoaçantes, e de repente ele entendi muito... O lobo tentou todos os meios e finalmente chegou ao submundo... Ao lado da Ponte Naihe, uma figura solitária gravou cuidadosamente três palavras na placa de pedra gravada com as palavras "Ponte Naihe", "Determinado por cem anos"... O lobo aproximou-se silenciosamente do coelho e disse-lhe gentilmente: Ei, coelho, eu gosto de você... Você quer ir para casa comigo... O corpinho do coelho ficou atordoado e ele se virou lentamente. Quando ele viu a pessoa chegando, lágrimas brotaram em seus olhos, estou te esperando... Eu sei que você virá me levar para casa... O lobo olhou para ele e de repente disse: Coelho, você não me perguntou, o que é neve? Só quando você me deixou é que descobri que a neve... é o morto que sente saudade de alguém no mundo, e essa pessoa chorou pela sua partida... Seu coração estava partido, machucado, frio, e a chuva... se transformou em flocos de neve... O coelho sorriu, e mais uma vez disse ao lobo, eu te amo... Mas desta vez pode garantir que esse amor durará para sempre... Dia após dia, ano após ano se passaram, porém, o lobo apenas dizia para o coelho todos os dias, eu gosto de você... O coelho era muito decepcionado, porque queria ouvir: eu te amo... Mas o lobo apenas sorriu e não respondeu... O coelho nunca soube que para voltar do submundo, o lobo trocou sua vida pelo amor. Portanto, o lobo sabe que não entende o amor... só pode dizer-lhe: "Eu gosto..." Mas... ninguém sabe que é uma espécie de simpatia pelo coelho, mas está infinitamente próximo do amor... Se você ama muito alguém, então dê-se ao luxo! Ignorar você não significa que eu realmente te esqueci, mas encontrei uma maneira de te amar... Mas se você realmente o ama, por que tem que esperar até perdê-lo para dizer isso? Isso significa que se você ama alguém, você terá que experimentar a vida e a morte antes de poder conhecer a verdadeira promessa em seu coração? Pare de ser aquela pessoa estúpida esperando por respostas! O amor é assim, uma pessoa tem que tomar a iniciativa, senão nunca entenderemos o pensamento do outro... Amar é dizer, senão como ele pode entender! Se você realmente o ama, deixe de lado sua suposta dignidade, semblante e mau humor... Se você o ama, ame com alegria, facilidade e sem arrependimentos... Não deixe que essas coisas inúteis atrapalhem o amor verdadeiro.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tonto… adicionando [ ] então
Eu prefiro pegar o primeiro andar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta