[Emoção] Tomei a iniciativa de dormir com meu chefe

O pôster original: Bordel bêbado Visualizações: 1091 Respostas: 2 Publicado em: 2012-01-08 14:14:01
Esta é uma era de fast food e ambiguidade. A pressão da vida aliada à solidão faz com que muitos corpos solitários corram involuntariamente para outros corpos solitários em busca de calor e amor verdadeiro. Enquanto ele falava, ele tirou minha roupa. Suprimi o desgosto em meu coração e tentei atendê-lo... Com esse tempo, meu emprego foi salvo. Os internautas confidenciaram: Ameaça: o trabalho dele é sua moeda de troca Depois de me formar na faculdade, saí do vasto exército de candidatos a emprego e tive a sorte de trabalhar em uma grande empresa. A empresa é um mecanismo de atuação nacional e fiquei muito surpreso com os rendimentos e benefícios. Foi muitas vezes melhor do que meus outros colegas. Portanto, prezo muito este trabalho, trabalho diligentemente todos os dias e trabalho duro sem reclamar. O sobrenome do meu gerente de departamento é Qian. Ele tem 40 anos e está divorciado há muitos anos. Na verdade, dadas as suas boas condições de possuir carro e casa, deveria ser fácil para ele casar novamente, mas sempre foi solteiro. Ouvi colegas falando sobre os motivos pelos quais ele nunca se casou novamente. Em primeiro lugar, ele tem um temperamento estranho. Em segundo lugar, ele também tem a natureza lasciva dos homens. Ele sempre troca de namorada e parece gostar disso. No entanto, ainda leio a depressão, o desejo e a ansiedade de um homem solteiro de meia-idade pela maneira como ele olhava para mim e para outras garotas. Portanto, sempre mantive deliberadamente uma distância moderada dele. Eu estava trabalhando há cinco meses e era final de ano. Ouvi dizer que a empresa ia demitir funcionários, mas eu ainda não tinha passado do período probatório, então fiquei com muito medo. Naquela tarde, o gerente Qian tomou a iniciativa de falar comigo. Ele primeiro disse algo sobre como a empresa sofreu pesadas perdas no ano passado e teve que implementar um plano de demissões. Ele também disse que meu desempenho não foi muito bom e que eu estava prestes a ser demitido. As demissões do departamento foram recomendadas principalmente pelo gerente, então ele esperava que eu melhorasse minha eficiência e trabalhasse duro no mês passado. Eu sabia o que ele queria dizer. Ele não quis dizer que meu destino estava em suas mãos? Além do mais, ele estava insinuando o que eu poderia fazer para evitar ser demitido! Naquela noite, não consegui dormir. Eu realmente tenho que agradá-lo a todo custo por este trabalho? Não, nunca! Eu disse para mim mesmo em minha mente. Forçado: fingir que estava bêbado para ir para a cama Uma semana depois, o gerente estava viajando a negócios e me escolheu para ir com ele. No caminho de volta para o hotel, após terminar o trabalho, ele me perguntou se eu queria acompanhá-lo ao bar. Eram apenas 8 horas da noite, então não pude recusar, então concordei. Naquela noite, ele não falou muito e apenas bebeu uma xícara após a outra. Como último recurso, eu só poderia ajudá-lo a voltar para o hotel. Depois de mandá-lo para dentro do quarto, quando me virei para sair, não esperava que ele me agarrasse. Seus olhos vermelhos não conseguiam esconder a saudade em seu coração. Imediatamente entrei em pânico e tentei me acalmar e disse: “Você bebeu demais, descanse bem”. Antes de eu terminar de falar, ele correu até mim, me abraçou e colocou a boca no meu rosto. Eu o empurrei desesperadamente, mas não era páreo para ele. "Escute-me, eu sei o que você quer e vou satisfazê-lo." Ele murmurou. Só fico enojado por ele saber que eu estava relutante em desistir deste emprego, então ele usou esses meios para me chantagear. Eu queria fugir, mas não conseguia me libertar das mãos fortes que me prendiam. Pensei comigo mesmo, ele estava bêbado de qualquer maneira, e talvez adormecesse só de falar bobagens. No momento em que eu estava hesitando, ele tirou minha roupa em grupos de três e três e mal podia esperar para me jogar na cama... No momento crítico, de repente resisti inconscientemente e comecei a chorar. Ele parou e me perguntou em dúvida: "Pare de chorar, ok? Não chore..." Mas eu ainda não conseguia parar de chorar. Ele se cansou de ouvir e gritou: “Sai, sai daqui!” Em pânico, vesti-me rapidamente e voltei para o meu quarto com medo. No banheiro, me lavei, sentindo-me humilhada por todo o corpo. Não pode ser lavado. Rendição: Falso incentivo para proteger meu trabalho. Derramei lágrimas, pensando em meu jovem amor e experiências. Para quem estou guardando minha castidade?Há meio ano, o namorado que amei profundamente durante dois anos e dediquei tudo o que tinha a ele não me abandonou decididamente às vésperas da formatura por uma boa cidade e um bom emprego? O que ganhei depois de um amor sincero? Depois de dar tudo o que tenho, ainda fico sem nada? Existem realmente homens neste mundo que sabem valorizar? Algum homem realmente se importará com minha virgindade? Pensamentos confusos e intrincados permaneceram em minha mente, um após o outro. Estou um pouco fora de controle. Justamente quando meus pensamentos estavam quase sufocados por mim mesmo, finalmente me decidi. Quando ele ouviu a batida na porta, ele abriu a porta e me viu, uma expressão de surpresa passou por seus olhos. “Qual é o problema? Você não tem medo de que eu coma você? Suas palavras foram diretas e cortantes, fazendo-me sentir humilhada. Acho que ele sabia por que vim bater na porta e até adivinhou que eu definitivamente viria bater na porta. Quando faço algo assim, sinto uma profunda tristeza em meu coração.
Fui direto para a cama, tirei o casaco e encontrei meu pijama fino por baixo. Mas ele ficou ali e olhou para mim sem se mover. Não tive escolha a não ser ir até ele, abraçá-lo, encostar meu rosto em seu peito e dizer: "Me perdoe, ok?" Então ele sorriu e disse: “Isso mesmo”. Enquanto ele falava, ele tirou minhas roupas. Suprimi o desgosto em meu coração e tentei atendê-lo... Com esse tempo, meu emprego foi salvo.
Fantasia: Fingir ser casado na vida real
Porém, depois desse tempo, houve uma segunda vez e uma terceira vez, uma após a outra em breve...
Meus sentimentos por ele também mudaram do nojo inicial para a dependência. Tínhamos encontros regulares e aos poucos descobri nele a alegria de ser mulher. Senti que precisava de seu cheiro e calor, e até fantasiei em me casar com ele.
4 meses depois, descobri que estava grávida. Liguei para ele em pânico. Ele disse com indiferença do outro lado da linha: "Livre-se disso. Você não quer me dar um filho, quer? Você só está comigo para atingir um determinado propósito e atender às suas necessidades fisiológicas. Você realmente não se apaixona por mim, não é? Mas para ser sincero, você está muito feliz comigo ..." Antes que ele pudesse terminar suas palavras, desliguei. Com lágrimas escorrendo pelo rosto, chorei até ficar rouco e todo o meu corpo esfriar.
Fui sozinha ao hospital para fazer um aborto e tive que ir trabalhar no dia seguinte, mas ele nem me fez pergunta, nem olhou para mim novamente. Mas eu o considerava dono de si mesmo, com humilhação, imaginando que ele poderia abraçar meu corpo e mente solitários e frios novamente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
As regras não escritas são cruéis...
Não vi, estava pronto para pegar o andar, que pena
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta