|Prefácio - Flores||
O sonho feliz das histórias de flores nasce no início do ano virtual.
O fim do mundo tornou-se um deserto, e o mundo do grande amor tornou-se um outro lado azul.
Na Ópera O céu que ressoa pelo céu sempre decola quando o menino está dormindo, até o sul
\
\>
\> a brisa suave de fevereiro daquele ano levou embora a doença da menina
\Fiquei firme no cruzamento que você andou
\" Leia o poema de um amante O lindo casamento do mundo está escrito e escrito
. A confissão está cheia de arrependimentos levados pelo tempo. Os sonhos perdidos se espalham como fumaça.
A lâmpada do coração pintada é como uma árvore desconhecida
. Crescendo na cauda do fim dos anos. Cheio de minhas palavras apaixonadas
Se você se apaixonar por a beleza de um bom tempo, você sabe que
Aquela voz furiosa está caminhando em direção ao seu verão apaixonado
---------
◆ As vinhas entrelaçam as árvores °
Os ossos das flores dançam na corrente fria e as pequenas flores tremem em seu rosto e deixa cair a fragrância das ondas estação após estação. As videiras que estão emaranhadas em sua direção estão envoltas em seu corpo quente. Carne e ossos estão conectados
O mundo estava imóvel como tinta O parapeito da janela que estava coberto pelo sol poente um momento atrás escureceu de repente, e o vento noturno trouxe um leve frescor quando passou. amor de curta duração.
......
Danificar a pintura.
Lesão à pintura.
◆ Garota. Doença °
Eu desenho suas sobrancelhas, belos ossos e roupas requintadas. Vou decorar seu quarto com tapetes brancos como a neve e longas janelas solitárias. Apaguei as luzes tarde da noite e olhei para os letreiros de néon do lado de fora da janela, vi você vindo contra o vento, levando meu peixe dourado morto com você. um rico empresário apareceu em South Bay. Ele sempre olhava para o mar e contava às crianças sobre as macieiras que tinha visto, com lágrimas escorrendo pelo rosto. Ele sempre falava em voz baixa para o mar, como explosões de choro...” Outro: Se a água estiver limpa, não haverá peixes. ---------- ◆ 空谷足音 ° 夏树西风,季节总是如歌般的行吟,低沉却热烈,一如我爱的南方的南。 Eu sempre ouço o grito agudo do seu coração máximo em seu peito quente e apaixonado, e ouço o velhas canções de amor, uma a uma, em seus pequenos ouvidos. O tempo é como a água, sempre sem palavras Se você estiver bem, estará ensolarado. Se você estiver bem, estará ensolarado. metade do pôr do sol vermelho em seus braços e expressar seu amor pela humanidade à distância O segredo que vai contra a tendência pode ser revelado, mas a pessoa a quem você quer dar, ele entende? Existem muitos tipos de mutações, e isso não significa que ele as quer só porque você as dá. ---------- {尾音} 绿暗红稀出凤城, 墓云楼阁古今情。 Os pedestres não deveriam ouvir a água em frente ao palácio. Este é o som do tempo passando. Você está disposto a ser eu, a voz e a aparência de alguns meses.
Essência [Emoção] Quero dizer para sempre para você!
Respostas (2)
Curti um..
Bem-vindos a todos para publicar tópicos na área de emoções, bons tópicos certamente serão destacados.
— Todas as respostas carregadas —