[Emoção] Uma carta de marido e mulher expressando raiva

O pôster original: Quebre a maçã de Newton Visualizações: 718 Respostas: 1 Publicado em: 2012-01-08 15:08:52
Querida esposa:
Como você está na casa dos seus pais? Você está fugindo de casa há 38 horas e 37 minutos desde que ficamos com raiva, o que ainda falta 4 horas e 21 minutos para o recorde mais alto de sua história de fuga. Eu sei que você está esperando que eu vá até você e peça desculpas, e estou pronto para fazer o mesmo, mas espero que você possa persistir e estabelecer um novo recorde em sua história de fuga! Estou bem em casa, por favor não se preocupe comigo. Embora você tenha tirado a caderneta, você não precisa se preocupar com meus recursos financeiros, pois ainda tenho um cartão de crédito adicional em mãos. Os cartões de crédito são muito convenientes de usar. Já comprei cinco camisas, sete pares de cuecas e doze pares de meias. Acho que posso usar um conjunto todos os dias até você voltar. Marcas famosas são marcas famosas, embora sejam um pouco mais caras... Você não precisa se preocupar com minha comida. Experimentei comida em sete restaurantes recém-inaugurados; Hairtail, Ma Gan e Zhutou San têm medo de que eu fique sozinho e fique comigo todos os dias. No entanto, eles fazem o possível para pedir boa comida e vinho. Eu não posso evitar. Você sabe que eu quero salvar a face. O que mais me irrita é a nova mulher que se mudou do outro lado da porta. Ela vem aqui quase todos os dias para dar desculpas. Mas não se preocupe, nunca cometerei erros. Você tem que ter confiança em mim a esse respeito. Quanto às flores e plantas de casa, quero que se adaptem cedo ao ambiente desértico e nunca as reguem. Isto é propício para a evolução de suas espécies. A propósito, nossa Mimi acompanhou você de volta à casa dos seus pais? Não vejo isso há dois dias.
Você não precisa se preocupar com meus dois adoráveis ​​​​cunhados vindo até mim por impulso e fazendo algo irracional. Ontem convidei-os para passarem momentos difíceis e contei-lhes um pouco sobre o nosso relacionamento. Depois de ouvir isso, eles seguraram minha mão, choraram e disseram: “Cunhado, sinto muito por você!” Vou buscá-lo e pedir desculpas, mas você pode ficar um pouco na casa dos seus pais e “voltar para casa com frequência”. Os idosos também precisam de você. Outro: Se você não voltar amanhã, o Bingbing me convida para comer pizza e eu irei. De qualquer forma, estou ocioso e não é bom continuar rejeitando os outros. Afinal, sou colega da mesma empresa. --adeus! Seu querido marido Querido marido: Obrigado por sua carta! Está tudo bem comigo na casa dos meus pais, então não precisa se preocupar. Esqueci de avisar, o depósito da caderneta foi transferido para minha conta. Originalmente, eu estava um pouco preocupado com sua situação financeira, mas como você pode ganhar a vida confortavelmente sacando a descoberto seu cartão de crédito, não há necessidade de me preocupar. Além disso, gostaria de lembrar amigavelmente que existem dois pacotes de macarrão instantâneo no fundo do armário da cozinha de casa. Embora você esteja comendo bem agora, ainda estou um pouco preocupado. Talvez você precise deles quando o cartão de crédito estiver estourado e os peixes hairtail, Ma Gan e Zhutou San estiverem ocupados demais para se encontrarem. Diga olá ao meu novo vizinho do outro lado da porta por mim. Sua hipoteca vencerá no final do mês e você terá que se despedir do seu novo amigo! Aliás, não se deve regar as flores em casa. Eu planto cactos. Mimi e eu estamos juntos. O matador de pragas em casa se esgotou. Agora você e Xiaoqiang devem estar se olhando. É claro que meus dois adoráveis ​​irmãos não lhe causarão nenhum problema. Eles têm me incentivado a me divorciar e encontrar um homem capaz. Agora sinto que é tão bom voltar para casa. Não preciso trabalhar tanto todos os dias para lavar e cozinhar. Posso fazer compras livremente. Estou muito feliz! Desejo que você se divirta jogando com o Bingbing amanhã. Também ouvi dizer que o novo namorado de Bingbing é treinador de boxe na Academia de Esportes. Não sei se é verdade ou não. Você sabe que não sou tão fofoqueiro!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá... haha
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta