[Engraçado] Existe uma criatura mágica. . .

O pôster original: Quebre a maçã de Newton Visualizações: 463 Respostas: 6 Publicado em: 2012-01-08 15:12:24
No vasto universo, existe uma criatura mágica. Esta criatura não joga nem conversa no QQ. Apenas estuda todos os dias e fica em primeiro lugar na série.
Esse tipo de criatura pode aprender nove lições ao mesmo tempo. Mamãe não precisa mais se preocupar com o estudo dele. .
Esse tipo de criatura é chamado de filho de outra pessoa. .
Esse tipo de criatura pode fazer os exames da Universidade de Tsinghua e da Universidade de Pequim.
Ele pode fazer os exames de mestrado, doutorado e guerreiro santo, e também pode ser atualizado para os níveis ouro, platina e cristal.
Ele não lê horóscopos nem histórias em quadrinhos e quer repreender o computador quando o vê. . .
Ele é membro da Liga da Juventude Comunista, membro do partido e funcionário público. No futuro, ele também poderá saber por que a Terra é tão redonda.
Esta criatura parece bem, escreve bem e tem bons boletins. Até as unhas têm pálpebras duplas. . .
Esse tipo de criatura parece extravagante e criminosa quando gasta apenas 1 yuan por dia.
Isso é o que moveu a China em 2011.
Uma das dez principais pessoas - filhos de outras pessoas = =
Eu vivi por mais de 20 anos e tenho vivido na sombra desta criatura desconhecida. . . .
Agora. . Posso finalmente gritar para o céu: sobrevivi!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quem é essa criança? Por favor, me dê a resposta.
Não é este? Por exemplo: veja o filho do pequeno Li, ele é muito mais sensato que você; veja o filho do pequeno Wang, ele tirou cem na prova... Isso é o 'filho dos outros'.
Er… entendi…!
Mamãe não precisa mais se preocupar com meus estudos, isqueiro Bubugao, onde não sou bom, basta tocar lá
Hehe, o que aconteceu hoje? Uma enxurrada de piadas?
Hum~ o que devo dizer?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta