Tosse... tosse, depois desses dias, as moedas de vários amigos foram roubadas. Após investigação, descobriu-se que isso foi feito por algumas pessoas chatas. Na verdade, roubar moedas não significa dar as moedas de outras pessoas para si mesmo, mas sim tirar as moedas de outras pessoas! ! ! ! ! ! ! ! ! ! Perder as moedas de outras pessoas é apenas usar as brechas do site 7723 e adicionar alguns truques. Espero que as pessoas que roubam moedas prestem atenção. Já sei quem é quem roubou as moedas e também sei roubar moedas. Se eu roubar moedas de outras pessoas, roubarei as suas moedas...
Vamos ao que interessa. Se você não acredita, basta responder “Xiao Hei Hei, você roubou minhas moedas!” e vou roubar 10.000 moedas de você como prova.O método de roubar dinheiro é ................................................................................................................................................................................................................ ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………. ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………. saindo direto do nada e assim por diante……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………. …………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………. …………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………. …………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………. Continue imediatamente em linha retabillanceiseiseiseiseiseiseiseiseiseiseiseiseiseiseises base base baseiseise [^^]
Postagens sobre roubo de moedas
Respostas (18)
O sofá é meu
Eu nem tenho dez mil~
Ninguém ousa tentar? Apenas dez mil...
No primeiro andar, você tem 380 mil, que tal…
Xiao Hei Hei, você roubou minhas moedas!
É muito estranho, durante o carregamento, no meio da modificação, de repente apareceu um conjunto de caracteres ilegíveis, e então o aplicativo deu erro. Vou verificar para ver exatamente o que foi feito de errado.
Falar já é roubo?
Ok, Xiao Heihei, você roubou minhas moedas!
2, Xiǎo Hēihēi, você está roubando minhas moedas!
Três Xiao Heihei, você roubou minhas moedas!
Quatro Xiao Heihei, você roubou minhas moedas!
5 pequeno Heihei, você roubou minhas moedas!
Sha Hei,,,,
6 pequeno preto, você roubou minhas moedas!
7 pequeno preto, você roubou minhas moedas!
O hacker de Bluetooth 5.1 não está funcionando, é melhor encerrar este post.
Ai, a paciência de uma pessoa é limitada, mas explodir alguém é ilimitado, @@
Xiao Hei, eu vou te matar de raiva, enganador
— Todas as respostas carregadas —