Postagem desabalada, não entre!

O pôster original: Yatogami Tohka Visualizações: 386 Respostas: 2 Publicado em: 2012-01-08 20:15:50
Caramba! ! ! ! A água está morta! ? ? Ah, sim! , você não pode se dar ao luxo de machucar as pessoas que estão jogando! ! ! ! ! ! Trabalhista e gestão começaram a brincar em 2010! ! ! ! ! ! Então embarquei no caminho sem volta! ! ! ! ! ! Brincar é a coisa mais difícil do mundo! ! ! ! ! ! Existe algum! ! ! ! ! ! Droga, quem inventou essa coisa de SB? ! ! ! ! ! A mão de obra e a gestão são tão ruins que eles nem têm tempo para jogar! ! ! ! ! ! Existe algum! ! ! ! ! ! Minhas bolas doem todos os dias, entendeu? ! ! ! ! ! Você entende? ! ! ! ! ! Você entende? ! ! ! ! ! Naquela época, eu era incrível ouvindo pessoas fazendo amor todos os dias! ! ! ! ! ! Acabei de descobrir agora! ! ! ! Caramba! ! ! ! ! ! Ei, Hugh, você está apenas arriscando sua vida! ! ! ! ! ! Um dia, é hora de dizer olá! ! ! ! ! ! ! Existe algum! ! ! ! ! ! Existe algum! ! ! ! ! ! MT! ! ! ! ! ! Você entende? ! ! ! ! ! Você entende? ! ! ! ! ! Droga, eu posto um post por dia, você vai morrer se apenas responder com alguns comentários? ! ! ! ! ! Você vai morrer? ! ! ! ! ! Você morrerá se deixar uma marca para que os trabalhadores e a administração saibam quem o está apoiando? ! ! ! ! ! Você vai morrer? ! ! ! ! ! Você vai morrer? ! ! ! ! O trabalho e os salários são finalmente pagos em um dia! ! ! ! ! ! Como você ousa permitir que o número de respostas diárias do trabalho e da gestão exceda cem, duzentas, trezentas... mil! ! ! ! ! ! Atreva-se! ! ! ! ! ! Atreva-se! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! Que comentário da sua irmã! ! ! ! ! Você engravidará se digitar muitas palavras? ! ! ! ! ! Ela estará grávida? ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! Existe algum! ! ! ! ! ! Existe algum! ! ! ! ! ! Existe algum! ! ! ! ! ! Nima, você vai morrer se não comentar depois de ler isso! ! ! ! ! ! Você vai morrer? ! ! ! ! ! Os seus postos de trabalho TM ultrapassaram 10.000? ! ! ! ! ! Atreva-se! ! ! ! ! ! Atreva-se! ! ! ! ! ! Atreva-se! ! ! ! ! ! Você ousa! ! ! ! ! ! Os trabalhadores e a gestão ousam gastar 10.000 palavras por dia! ! ! ! ! ! Existe algum! ! ! ! ! ! Existe algum! ! ! ! ! ! Existe algum! ! ! ! ! ! ! Existe algum! ! ! ! ! ! Existe algum! ! ! ! ! ! Existem eunucos? ! ! ! ! ! Não! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! Existe algum comentário sobre isso? ! ! ! ! ! Existe alguma resposta? ! ! ! ! ! Existe algum! ! ! ! ! ! É humano! ! ! ! ! ! Sim ou não! ! ! ! ! ! Eu sou um ser humano! ! ! ! ! ! Sim ou não! ! ! ! ! ! Por que eles não podem ser derrotados se são todos seres humanos? ! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ocupar essa posição por tanto tempo fez todos zombarem, apoiem a pirataria, combatam os originais! Oh yeah!
Ocupando esse lugar por muito tempo faz todos zombarem, estritamente proibida a pirataria
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta