[Tutorial] Ensine como converter um programa java em um arquivo apk - Reimpresso da Sogou Games

O pôster original: Injustiça @Silêncio Visualizações: 1007 Respostas: 7 Publicado em: 2012-01-08 21:18:18
O cachorro vagou por aí. Na verdade, Xiaoshou sempre gostou muito de certos jogos Java, então ele queria jogar jogos Java na plataforma Android. Claro... isso também fez com que Xiaoshou encontrasse muitos contratempos... Xiaoshou primeiro baixou um simulador Java e descobriu que era muito difícil de usar. Muitos jogos não podiam ser jogados e era inconveniente de usar, então desisti da ideia por um tempo. Recentemente, descobri de repente que os arquivos jar podem ser convertidos em apk para jogar! Então Xiao Shou mal podia esperar para experimentar, e realmente funciona! Funciona perfeitamente! A operação também é muito boa! ●Estou anexando um tutorial abaixo: 1. Vá primeiro a este site: jar to apk. Encontre dois locais para fazer upload de arquivos neste site em inglês. A caixa superior é para fazer upload de arquivos jad (alguns alunos perguntaram, Xiaoshou, onde posso encontrar arquivos jad. Quanto a isso, falarei sobre isso mais tarde, hum...) A caixa inferior é para fazer upload dos arquivos jar correspondentes a jad. Após selecionar, clique em "Obter" na parte inferior do apk". Depois de um tempo, a tela de download aparecerá. Baixe, instale e brinque com a plataforma J2ME. (Darei o endereço de download da plataforma J2ME no final do artigo) 2. A seguir, vamos falar sobre como gerar o arquivo jad, ou o site anterior: Gere o arquivo jad, pronto, instale-o como uma instalação de software apk, abra o ícone e você pode jogar! ★No final do artigo, anexei o endereço de download da plataforma J2ME que acabei de mencionar (você não pode jogá-la se não instalá-la!) Plataforma J2ME (808 KB) Bem, é isso para o tutorial, usuários do Android, joguem jogos java o quanto quiserem (Isenção de responsabilidade: o site que converte jar em apk é melhor usado em um computador, Xiaoyou usa um telefone celular. A conversão não foi bem-sucedida, mas o site que converte um arquivo jad em um jad! arquivo pode ser usado em um telefone celular) Além disso, não tenho uma captura de tela... Me desculpe... estou ficando sem tráfego... mas não importa, porque você pode entender lendo o texto, vou fazer o upload dos jogos convertidos para que todos possam baixar.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O primeiro site www.netmite.com/android/srv/2.0/getapk.php
Ah, obrigado por compartilhar!
Plataforma J2ME (808KB) http://sogoyo.cn/up/1104/10214539431.apk
gerar jad wap.shouji.com.cn
Seria incrível se fosse possível transformar jogos de Android em jogos Java!
Também não funciona com o computador
Ah, recusar considerar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta