Quem se atreve a ler este poema em mandarim?

O pôster original: Dançando Visualizações: 319 Respostas: 8 Publicado em: 2012-01-08 21:37:45
"Lying Spring" ["I'm Stupid"] - Lu You Dark Plum Blossoms [Não tenho cultura] Deitado em um galho com tristeza [Tenho um QI muito baixo] Ouvindo à distância, deitado como água [Pergunte-me quem eu sou] Yi Tuoda Spring Green [Um grande burro estúpido] O banco é como verde [Eu sou um burro] O banco é como verde [Eu sou um burro] O banco é como verde escuro [Eu sou um burro estúpido]
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ótimo trabalho, Dandan!
Sua pronúncia de mandarim está boa, fala muito bem
Er...,...
.Flutuando por\..flutuando por\...flutuando por\....flutuando por\.....flutuando por\....flutuando por\...flutuando por\..flutuando por\.flutuando por\..flutuando por\...flutuando por\.....flutuando por\....flutuando por\...flutuando por\..flutuando por\.flutuando por\..flutuando por\...flutuando por\....flutuando por\.....flutuando por\....flutuando por\...flutuando por\..flutuando por\.flutuando por\..flutuando por\...flutuando por\....flutuando por\.....flutuando por\....flutuando por\...flutuando por\..flutuando por\.flutuando por\..flutuando por\...flutuando por\....flutuando por\.....flutuando por\....flutuando por\...flutuando por\..flutuando por\.flutuando por
Xiao Hei está floodando novamente… Xiao Hei está floodando novamente… Xiao Hei está floodando novamente… Xiao Hei está floodando novamente… Xiao Hei está floodando novamente… Xiao Hei está floodando novamente… Xiao Hei está floodando novamente… Xiao Hei está floodando novamente… Xiao Hei está floodando novamente… Xiao Hei está floodando novamente… Xiao Hei está floodando novamente… Xiao Hei está floodando novamente… Xiao Hei está floodando novamente… Xiao Hei está floodando novamente… Xiao Hei está floodando novamente… Xiao Hei está floodando novamente… Xiao Hei está floodando novamente… Xiao Hei está floodando novamente… Xiao Hei está floodando novamente… Xiao Hei está floodando novamente…
O dialeto local padrão diz que há peras de pato...
Não sou atraído por títulos como o do autor do post, nem sou confundido pelo conteúdo do post. Não vim para ser o primeiro a comentar, nem para aparecer sem razão. Não estou aqui para torcer ou incentivar o autor do post, nem para atacá-lo em grupo. Estou apenas aqui para lutar silenciosamente pelos pontos diários. Se você é uma mulher bonita, não me importo; se você é um monstro, também não me interessa; se você é um homem bonito, não sentirei inveja; se você é um homem ruim, também não vou criticar. Por mais nobre que seja sua moral, não vou elogiá-la; por mais decadente que seja sua ética, não serei movido por isso. Nessa era em que tudo exige pontos, é necessário criar um número impressionante para se destacar. Portanto, copiei este trecho especificamente para responder a posts, para que eu possa ter uma renda fixa de pontos diariamente.
" _ ":....
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta