[Moonlight Recomendado] O menor jogo de ação da história ~

O pôster original: café sem açúcar Visualizações: 1242 Respostas: 6 Publicado em: 2012-01-09 08:37:30
Eu recomendo um pequeno jogo de ação para todos - é um clássico! . Lindas fotos desenhadas com linhas! Lindos movimentos de kung fu! BOOS poderosos requerem suas habilidades operacionais habilidosas para derrotar todos eles! O jogo é pequeno! São menos de 100K, mas não perca! [Recomendado sob a lua] Você sabe ~
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ocupando esse lugar por muito tempo faz todos zombarem, estritamente proibida a pirataria
Eu apoio! (Embora esta resposta tenha apenas duas palavras, ela expressa profundamente a sólida habilidade de escrita do autor, sua técnica de inverter fatos e falsas verdades, e sua capacidade de inovação extremamente chocante. Realmente abaixo de qualquer ser humano! Além disso, terminar com um ponto de exclamação é o toque final, uma escrita brilhante, com um significado profundo. Adicionar palavras como pernas bonitas, seios, nádegas após 'Eu apoio' dá uma sensação de emoção e imaginação infinita, como se fosse natural, sendo realmente a melhor resposta, a última palavra no ato de ocupar o sofá)
No andar de baixo, T.T, estou sem palavras! Já joguei este jogo antes e terminei. Embora o jogo não tenha gráficos deslumbrantes, ele é realmente muito bem feito. Parece que há habilidades... a dificuldade existe, é muito difícil derrotar os chefes sem buffs, é bastante desafiador... Índice de recomendação: ★★★☆
Cumpanheiro do mês alto!
Sob a lua... você parece estar 'libidinoso'... mas não precisa dizer muito. Segure firme!
Isso mesmo!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta