[Inscrições] <Treasure Digging Storm>Posto de registro intermediário!

O pôster original: café sem açúcar Visualizações: 620 Respostas: 43 Publicado em: 2012-01-09 19:06:37
图片
-----------

A atividade intermediária está prestes a começar! Os prêmios do evento são mais abundantes! Pessoal, apressem-se e inscrevam-se para pegar o tesouro!
O jogo será dividido em três rodadas: iniciante, intermediário e avançado! A competição de aquecimento júnior terminou. Manteremos o nível intermediário "Tempestade de escavação de tesouros" em um futuro próximo. Deixe-me explicar as regras juniores abaixo!

1. Os participantes devem ser membros deste site (se você não for membro, registre-se e junte-se a nós rapidamente: Registro rápido

2. O nível de associação deve ser pelo menos nível 6 (avançado: nível 12) Estratégia de atualização rápida de membros

3. Por favor, responda "Quero participar!" para se registrar, caso contrário, trataremos isso como participação inválida! Mina de Ouro: Moeda 200000
5. Mina da Sorte: Moeda 50000]

(O prêmio final deste evento são dois emblemas, 1 milhão de moedas de ouro e diamante e 5 milhões de moedas de membro! Não perca se estiver interessado!)
---- -------
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu quero participar!
Eu quero participar.
No auge do mês, haha, ficou cheio de vida e cor. ^_^
Aviso de busca por homem: 图片
Eu quero participar!!
Eu também adiciono rápido,,,
Abrir pedra,,,
Eu quero participar!
Eu quero participar!
Eu quero participar!