【Emoção】Não deixe quem te ama esperar muito

O pôster original: Bordel bêbado Visualizações: 1299 Respostas: 1 Publicado em: 2012-01-10 08:59:43
Introdução: O sino do Ano Novo tocou e o menino voltou para sua pequena casa, mas a menina não foi encontrada em lugar nenhum.
"Marido, quero ir para casa." Na calada da noite, a garota deitou na cama e digitou esta frase. Ela olhou para o número de telefone familiar e o salvou na caixa de saída sem pressionar o botão enviar. Não quero incomodá-lo, não quero incomodá-lo, não quero pressioná-lo. Eu só quero sentir falta dele em silêncio e amá-lo.
Meninos e meninas vêm de lugares diferentes, com costumes e costumes diferentes. Talvez o destino os tenha trazido a esta metrópole em rápido desenvolvimento, onde lutaram e lutaram pelas suas próprias vidas. Nan tem uma personalidade alegre e é um menino ensolarado; a menina não é muito bonita, mas parece recatada e escreve alguma coisa de vez em quando. Ela sempre tem um diário na bolsa. É a Internet, os amigos, eles se conhecem, se conhecem, se conhecem e se apaixonam. As meninas consideram os meninos como o outro lado desta vida, e os meninos consideram as meninas como suas parceiras nesta vida. As duas pessoas desfrutam de um amor doce e de uma vida feliz. Caminhamos juntos, comemos juntos, jogamos cartas juntos e quando voltamos do trabalho o menino conta para a menina sobre seu trabalho, e a menina sempre escuta com atenção, mesmo sem entender. As meninas sempre compartilham tudo sobre os meninos: felizes e tristes. O tempo passa minuto a minuto na felicidade de duas pessoas, testemunhando o seu amor.
A menina acha que sua escolha foi acertada, pois ela está muito feliz. Mas um dia, os pais da menina realmente souberam disso e ligaram para ela ir para casa. A menina ansiosamente levou o menino para ver seus pais, mas não importava o que eles dissessem, seus pais discordavam. A menina se ajoelhou diante dos pais e disse: “Só vou me casar com ele nesta vida”. Com a falta de perdão dos pais, a menina e o menino foram embora. Ela sabia que seus pais a entenderiam. A partir daí, eles trabalharam mais. O menino fazia horas extras até tarde todos os dias e frequentemente fazia viagens de negócios. Mas por mais difícil que fosse, ele estava feliz porque não importava quando chegasse em casa, havia uma garota esperando por ele. Embora a vida deles não seja muito rica, é muito gratificante. Com o passar do tempo, os meninos raramente acompanham as meninas, as meninas ficam mal-humoradas e os meninos não dizem nada no início. Mas então as duas pessoas discutiram cada vez mais. Os pais da menina a perdoaram, mas pediram-lhes em casamento. O menino estava muito ansioso. Ele disse à menina que seus pais não tinham tempo e que ele ainda não queria se casar. A garota estava muito brava. Ela terminou com o menino, mas o menino não ficou com ele. A garota está se perguntando se ela está realmente errada e se perguntando como eles chegaram a esse ponto. O Ano Novo passou rapidamente. O menino saiu de sua casinha calorosa e feliz sem dizer nada, deixando a menina sozinha. Mas a menina voltou para os pais. A gentileza dela doía, ela não acreditava que o menino realmente não o amava mais e não queria desistir. O sino do Ano Novo tocou e o menino voltou para sua pequena casa, mas a menina não foi encontrada em lugar nenhum. Depois disso, continuei trabalhando e fazendo viagens de negócios, mas quando voltei o quarto estava silencioso e frio. Não havia mais ninguém esperando ele sair do trabalho, nem alguém para arrumar as coisas para a viagem de negócios. Ele se sentiu tão sozinho. Ele estava se perguntando se estava realmente errado. Ele não conseguia dormir todas as noites pensando na garota. Depois do Ano Novo, a menina não encontrou emprego e ficou muito abatida. Muitas vezes ela sentia dor de estômago. Ela sentia muita falta do menino. Ela queria que o menino voltasse e procurasse por ele. Ela nunca mudou seu número de telefone por medo de que o menino não conseguisse encontrá-lo. Ela esperou. O sol ainda estava nascendo no leste e se pondo no oeste. O menino percebeu que a menina era muito importante para ele. Ele pegou o telefone várias vezes, mas desligou. Ele estava com medo de que a garota não o perdoasse. Ele ouviu que a garota estava muito abatida e seu coração doeu. Ele reuniu coragem para enviar à garota sua primeira mensagem de texto após o rompimento: O menino disse "7458309" (na verdade, não quero que você vá embora). A menina respondeu: “Então você vem me buscar”. O menino disse: “Então terminarei meu trabalho”. A garota disse: “Ok, vou esperar por você”. A menina ficava entediada em casa, contando os dias e olhando para a porta muitas vezes ao dia. Ela realmente esperava poder ver o menino assim que levantasse a cabeça. As dores de estômago da menina tornaram-se cada vez mais frequentes, até que um dia ela desmaiou de dor e foi internada no hospital, onde foi diagnosticada com câncer gástrico em estágio avançado.A mãe da menina desmaiou de tanto chorar, mas a menina não chorou. Ela só queria ver o menino novamente e dizer que o amava. O trabalho do menino não é mais tão ocupado. Ele quer muito levar a garota de volta para ele, mas tem medo de enfrentar a garota e os pais da garota. Cada dia só pode ser gasto sentindo sua falta. A menina está gravemente doente. Tarde da noite, a menina olhou para a enfermaria vazia, deitada na cama fria, e escreveu repetidamente no telefone as palavras “Marido, quero ir para casa”. Cada vez, eles ainda estavam salvos na caixa de saída. Seu cabelo estava encharcado de lágrimas e ela chorou até dormir. Ao acordar, sentiu que seu amor estava tão pálido e fraco, assim como seu corpo frágil no dia a dia, e seu rosto sem vestígios de sangue. Ela estava com tanto medo e queria que o menino ficasse com ela. O menino também mandava mensagens de texto para a menina, dizendo para ela ir buscá-la logo, mas sempre havia uma resposta silenciosa. Além dos conflitos, o menino estava mais preocupado. Todas as vezes, ele sempre se sentava ao lado da cama e fumava um cigarro após o outro, entorpecendo-se com a fumaça. Certa vez, a menina disse ao menino que gostava de manhãs ensolaradas, então ela realmente deixou o mundo, seus pais e seu menino favorito em uma manhã ensolarada. Restava apenas um telefone celular e uma carta para o menino da enfermaria deserta. Depois que o menino enviou inúmeras mensagens de texto e ainda não obteve resposta, ele ligou para o celular da menina, mas foi a mãe da menina quem atendeu. Ela apenas disse a ele que a garota havia viajado para longe. O menino se arrependeu e achou que não deveria ser tão covarde. Também comecei a viajar o tempo todo no trabalho. Poucos dias depois, o menino recebeu um pacote enviado pela cidade natal da menina. O menino abriu o pacote e dentro dele estava o celular que deu à menina e um pedaço de papel molhado com água ou algo assim. Ele abriu lentamente o papel e leu vagamente: Marido, estou bem no céu, não fique triste, seja feliz! A tela do telefone mostrou que a caixa de saída estava cheia. Por curiosidade, ele abriu e viu as mensagens de texto que lhe foram enviadas: Marido, quero ir para casa; Marido, não vamos brigar, ok; Marido, vamos fazer as pazes; Marido, quando você vai me levar para casa; Marido, não me faça esperar muito; Marido, quero muito ver você de novo... Olhando para essas palavras, o coração do menino parecia sangrar e as lágrimas não podiam mais ser reprimidas. Muitos anos se passaram e o menino não encontrou namorada. Sempre há uma garota chamada de marido em seu coração. Ele sempre pega o diário da menina, e uma vez acidentalmente encontrou esta frase em um artigo: Na sua vida, haverá pelo menos uma vez que você se esquecerá de si mesmo por alguém, sem pedir resultado, nem companhia, nem dono, nem amor. Basta perguntar para encontrar você em meus anos mais lindos. (Pelo menos uma vez na vida você deveria se esquecer de alguém, não pedindo resultados, não pedindo companhia, não pedindo o que você teve, nem mesmo pedindo que me ame, apenas pedindo para conhecê-lo em meus anos mais lindos.)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ocupando esse lugar por muito tempo faz todos zombarem, estritamente proibida a pirataria
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta