Por favor me ajude, super Q, como se tornar um membro. O irmão mais velho vai me ensinar como me tornar membro. Obrigado!
Obrigado, irmãos!
Respostas (18)
Ocupando esse lugar por muito tempo faz todos zombarem, estritamente proibida a pirataria
O que significa?
Ativar → Responder Y Personalizar → Vincular → Cancelar → Consultar (um centavo por mensagem = cinco centavos [atenção, idiota: cancelar não cobrará]) Passos detalhados: (usando a assinatura como exemplo) 1. Envie 55 para 9777 (isso é para ativar) 2. Responda “Y” para personalizar (após enviar para ativar, você receberá uma mensagem começando com 10655133, pedindo para você responder “Y” para personalizar [não cobrará imediatamente, no meu caso não foi cobrado]) 3. Envie dd#seu QQ para 9777501000 (isso é para o vínculo da assinatura. Depois de personalizar, você receberá esta mensagem, porque com a atualização da China Unicom, as informações de vínculo mudaram) 4. Envie gbvip para 97771234 [esta é a etapa mais importante, o sucesso depende dela.] (Para consultar o serviço Q: envie 114 para 9777, se aparecer ainda o serviço após conferir, significa que falhou, tente novamente… [se aparecer que não tem serviço após conferir, significa que parabéns, você conseguiu!]) China Unicom ativação de diamantes
Outro tipo Por exemplo, para recarregar a associação normalmente você enviaria 55 para 9777, mas colocando # antes do 55 fica #55 enviado para 9777 e depois é só vincular ao QQ Não importa o que você recarregue, sempre coloque # na frente Eu mesmo testei, quando você envia a mensagem o sistema não responde, então você tem que verificar os códigos de ativação e vinculação por conta própria
O irmão que colhe vegetais é muito experiente nisso!
Meu chip é da Móvel, não é da Unicom.
O presente móvel não existe
Ah, então deixa pra lá, obrigado
Adicione meu QQ: 1393575122, eu te ensino
Fei Xue não me ensinou!
Ok, já adiciono
854530016 Emissão de negócios em nome de outro
É verdade??
Apenas passando
Eu vim comprar molho de soja
Treinamento de discípulos, aumentando diamantes, aumentando armas, aumentando moedas, entrar no grupo e receber 30 moedas por mês, QQ 2586635365
Adicione meu QQ 794504390, acrescentando instruções claras. Aulas são garantidas, também há software.
Assim também funciona
— Todas as respostas carregadas —