O webmaster também deveria trabalhar mais!

O pôster original: Ruo Ruoshang Visualizações: 452 Respostas: 8 Publicado em: 2012-01-10 18:22:45
e. O webmaster percebe que você é bastante livre, então por que não aprender algumas habilidades? Eu vejo você jogar Fantasy, CF e ocasionalmente jogar alguns jogos... Para ser sincero, não há muitos técnicos neste site! [Aquele que apareceu...], mudança de tela, cracking, tradução, etc. Xiaoshang está bem, isso! Dandan, às vezes eu vou naquele [gram] e reposto alguns posts (mal consigo contar um...)...e, nada mais! Na verdade, não existem muitas tecnologias! e. Embora a pessoa nos bastidores não tenha aparecido, mas... também, aprenda a se prevenir contra hackers, e sempre verifique se há alguma brecha. Se alguém os inserir sem querer, não será bom se a sua [virgindade] for quebrada!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ocupando esse lugar por muito tempo faz todos zombarem, estritamente proibida a pirataria
Ficar pisando no primeiro andar por tanto tempo, me sinto realmente envergonhado... 【Se houver semelhança, é puramente porque você me copiou!】
Realmente não dá para ver!
Suor! Ah, eu também consegui quebrar recentemente! Trocar a tela sem computador é praticamente impossível, então só pude repostar. Não tem jeito! Ai!
O demônio Xiancang da estação também é um bom jogador!
…o primeiro andar será pisado
Meu celular não tem todas as ferramentas de sinização, as dúvidas que eu não consigo resolver só posso perguntar ao Shuangjiang Bailu!
Shakyamuni Burro também é bom, a técnica é bastante decente, mas não aparece em público...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta