Eu odeio Java!

O pôster original: (@@) Visualizações: 833 Respostas: 10 Publicado em: 2012-01-11 12:58:07
Os jogos Java de hoje são todos ps2, uma versão reduzida do psp! Veja Castlevania Xiaoyue e Cangyue, por exemplo? Comparado com os computadores, Devil May Cry também encolheu! Afinal, também preciso instalar um Nescub 3.2! Para você que está em inglês, vá em frente! É muito bom, ou compre um psp. Vou comprar hoje ha, ha. Ha!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu enviei um emulador NES 3.2 ontem, aqueles jogos de NES são muito divertidos!
Se você odeia então odeie, caramba, não é como se todos os jogos JAVA fossem encolher, caramba!
Droga, hoje descobri um site de jogos de NES, que demais!
Quem vai me passar!
O quê? Explique claramente!
Qual site de NES! Meu celular é S40!
Tem em sites legais
Vá jogar Devil May Cry! Isso sim é Devil May Cry! O Devil May Cry 5 e 6 que o administrador postou não têm nada a ver com Devil May Cry!
Valeu! Irmão mais velho
Uma idosa morreu nua na rua! Por que os preservativos do supermercado estão sempre sendo sabotados? Por que as calcinhas do vestiário feminino são frequentemente roubadas? Por que dezenas de milhares de jumentas gritam de agonia no meio da noite? Quem é o responsável pelos casos em série de estupro de porcas? A porta da velha freira é batida todas as noites; é alguém ou um fantasma? O que está escondido por trás da gravidez inesperada de centenas de múmias? Por trás de tudo isso, é a distorção da natureza humana ou a decadência da moralidade? É uma explosão sexual ou a impotência da sede de prazer? [O caminho sem volta do autor do post] Vamos seguir a câmera e entrar no mundo interior do autor do post...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta