Convide o moderador geral do S40java

O pôster original: (@@) Visualizações: 689 Respostas: 4 Publicado em: 2012-01-11 14:08:52
Embora eu seja apenas um novato, tenho paixão por celulares e jogos. Meu celular é S40. Gosto muito de jogos de nes. Darei aos fãs de jogos nes um espaço nostálgico! Dê aos usuários do S40 um jogo NES completo! Peço apoio ao webmaster, a seção S40 precisa de mim!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
\Administrador do site (ID:1). Você consegue cumprir suas responsabilidades como moderador?
O administrador com certeza vai concordar, administrador, você também estabelece os padrões para ser moderador, ok? Senão, em alguns dias teremos um novo moderador, e em um ano teremos dezenas de moderadores!
Caramba, (@@) (ID: 13837) Detalhes completos Sexo: Masculino Idade: 0 Nível: 1 Conhecimento: 70 pontos / Carisma: 35 pontos / Energia: 0 pontos Moeda: 6266 yuan Situação: Online Perfil pessoal: Localização: Número de logins: 32 Data de registro: 2011-12-04 7:27:59 Última vez online: 2012-01-11 14:17:10 Assinatura pessoal: Mensagem | Adicionar amigo | Lista negra Ver seus posts -----
Você está chateado! Eu sei de mais sites de jogos do que os jogos que você joga, só não quero chamar muita atenção!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta