[Compartilhamento chinês] Meu primeiro trabalho chinês
Fiz uma versão chinesa do Campo Minado, que tem apenas 12kb. Mas também demorei muito e algumas palavras se perderam sem serem encontradas. Os alunos interessados podem vir e compartilhar meus resultados de tradução para o chinês! E me dê alguns conselhos!
❮
❯
Respostas (15)
Top!!!!
O inglês de Dandan não foi bem aprendido... o segundo no começo é o recorde máximo... o quarto no começo é sobre... pisar em uma bomba acaba o jogo... no meio ainda tem menu principal, continuar o jogo, sair do jogo... não aprender inglês bem é muito assustador... Eu só não sei algumas palavras...
Vou dar uma olhada nos seus resultados em chinês, e se você não souber, eu vou te orientar!
Até palavras como Back, higescore, clean, instuctions, game over não têm chinês, você não pode não saber disso, certo!
Encontre sobre e assine com seu próprio nome
Eu me lembro que eu revisei chinês! Xiaoshang está falando de uma frase ou de uma palavra?
Vou dar uma olhada!
Com fome... Vaca. Depois ajude a traduzir para o chinês os Tribos Pré-Históricos
A linguagem pré-histórica deve ser muito difícil.
Fengzi, nós do clã pré-histórico não temos habilidade para traduzir para chinês, o jogo ainda deve esperar que outro grupo de tradução chinesa resolva!
A tribo pré-histórica não é uma imagem?!
Hmm, este jogo não pode ser resolvido sem habilidades profissionais!
Voar novamente…
Posso pedir sua ajuda para traduzir um jogo mobile para chinês? New York Life?
Depois que você converteu em 汉, o arquivo ficou grande? O meu tem mais de 30 k, como fazer isso?
— Todas as respostas carregadas —