Crítica do jogador "Star Wars Zero"

O pôster original: Silêncio é reticência Visualizações: 1102 Respostas: 8 Publicado em: 2012-01-12 02:29:49
(Jianle Interactive | 01-09) 图片 Jogador de avaliação: 锩 Celular de avaliação: N86 Tempo de avaliação: 7 horas Talvez já quando eu estava assistindo desenhos animados na TV no jardim de infância, o enredo de "Mecha" estava profundamente enterrado em meu coração. O grande Optimus Prime, o malvado Decepticon e o belo Bumblebee atuaram um momento quente após o outro; o todo-poderoso Strike Gundam e o super mecha que marcou época Unicorn Gundam galoparam pelo espaço e destruíram várias conspirações incomparáveis ​​​​dos vilões. Hoje, a obra-prima de super simulação mecha de Jian Le, "Interstellar Battle Spirit ZERO", mais uma vez me trouxe ao mundo mecha cheio de glória e sonhos, assumindo o destino de todo o interestelar e experimentando pessoalmente o prazer de operar vários tipos de mechas. Acho que este é um sonho que se torna realidade para os amantes de mecha. Tela do jogo: No momento em que abri o jogo, a grande cena de batalha da nave espacial me fez sentir como se estivesse no espaço futuro. Mal podia esperar para entrar no jogo. Os efeitos dinâmicos realistas de luz e sombra e as cenas requintadas me mostraram intuitivamente este mundo interestelar sonhador. No jogo, controlei meu mecha para explorar o vasto céu estrelado e assisti a dezenas de cenas de planetas de diferentes estilos. O frescor das montanhas e florestas, a prosperidade da cidade e o silêncio das ruínas se sobrepunham. Os efeitos climáticos dinâmicos e realistas do jogo aumentam a beleza da cena ao extremo. Noites chuvosas contínuas, sol quente e vento e areia sombrios aparecem a tempo de combinar com o enredo. Às vezes o céu está claro e às vezes há nuvens e neblina, assim como no mundo real. Falando sobre os gráficos do jogo, temos que falar sobre os efeitos especiais de combate autoritários de “Star Wars Zero”. Os ricos e futuristas efeitos especiais de combate me fizeram sentir como se estivesse em um túnel do tempo e do espaço de uma guerra futura. A poderosa Formação de Assassinatos Hundred-Split e o legal e poderoso Hollow Fang Slash eliminaram instantaneamente o inimigo; as rajadas instantâneas de mísseis poderosos e os respingos voadores brilhantes continuaram a percorrer as estrelas como uma chuva de meteoros. Eles foram muito impactantes e me deram uma sensação chocante, como se estivesse assistindo a um filme em 3D, como se esses efeitos estivessem aparecendo acima da minha cabeça. 图片图片Efeitos sonoros do jogo: Os efeitos sonoros dinâmicos são muito consistentes com o fundo de "Star Wars Zero". Conforme a trama avança, os efeitos sonoros também são repletos de muitas mudanças. Os efeitos sonoros tensos no estado de batalha expressam bem o perigo da batalha, e a música alegre após a vitória faz as pessoas gritarem inconscientemente junto com o protagonista: SIM! 图片图片Funcionalidades do jogo: A chave para saber se um jogo é divertido ou não está em ter recursos louváveis. “Star Wars Zero” é absolutamente sincero neste ponto. Os seis sistemas únicos e interessantes me deram uma sensação de satisfação enquanto jogava. ★Característica 1: Sistema de transformação Todo mundo que tem um sonho de mecha espera romper os limites da força e deixar seu mecha dominar o universo. O sistema de transformação me ajudou a realizar esse desejo. No jogo, você precisa transformar e atualizar constantemente seu mecha, melhorar sua força, aumentar sua defesa, vida, evasão e outros atributos, para que seu mecha nunca fique desatualizado e você possa lidar com inimigos cada vez mais poderosos. ★ Recurso 2: Sistema de armas No jogo, as armas podem ser atualizadas de acordo com diferentes materiais, dando às armas um poder de ataque mais forte e um alcance de ataque mais amplo e, ao mesmo tempo, novas habilidades legais de matar podem ser obtidas.★Recurso 3: Um grande número de mechas está equipado com superequipamentos. "Star Battle Spirit ZERO" mostra vários "gigantes" enormes, e esses "gigantes" estão equipados com superequipamentos. O pano de fundo temporal do jogo é um futuro distante. Neste momento, a humanidade já entrou na era de Star Wars. Portanto, as armas de combate abrangem dispositivos mecânicos com tecnologia humana de ponta, como armas laser de alta energia, armas eletromagnéticas de gravidade, etc. Por outro lado, outras partes do equipamento não são mais jaquetas e chapéus de couro originais. Existem dezenas de futuros superequipamentos cheios de tecnologia - chips de energia cinética, motores de energia de hélio, etc., com centenas de métodos correspondentes, tornando possível fazer um verdadeiro DIY de um mecha. 图片图片★Recurso 4: Arena Especial Passar de nível às cegas e matar monstros não pode mais despertar meu interesse, mas a arena especial faz meus olhos brilharem. No jogo, você pode controlar seu próprio supermecha de combate para lutar contra várias máquinas misteriosas, ganhar materiais preciosos, ganhar honras ilimitadas e se tornar o mais forte do vasto universo. ★Característica 5: Sistema espiritual O sistema espiritual também é um sistema inovador com características únicas. Cada personagem do jogo possui habilidades fixas, como buffs, que podem ser ativados na batalha depois que o valor da alma estiver completo. Porém, a ativação desta habilidade não conta para rodadas, então fazer bom uso dessas habilidades de buff tornará a batalha muito mais fácil. ★Recurso 6: Sistema de síntese O cristal é um dos materiais mais críticos do jogo, e o sistema de síntese de cristal é particularmente crítico. No sistema de contrato, você pode sintetizar aleatoriamente os melhores cristais de alto nível e há a chance de sintetizar vários cristais de uma vez. Este é um sistema que depende totalmente de RP, simples e divertido. 图片图片 Revisão geral do jogo: Combinando gráficos cheios de tecnologia futurista, um enredo humano e vários sistemas especiais, "Star Wars Zero" é um jogo obrigatório para os entusiastas de mecha. Talvez não possamos visitar pessoalmente os cenários dessas batalhas espaciais, mas podemos encenar um StarCraft em nossos próprios corações. Índice de recomendação de jogo (em 10 pontos) Gráficos: 9,5 pontos Enredo: 9 pontos Música: 9 pontos Características: 9,5 pontos Avaliação geral: 9,5 pontos
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ocupar ilegalmente esta posição por tanto tempo fez todos zombarem.
Hehe, esta postagem não causou muito alvoroço...
Sofá e banquinho, olá, eu sou o grande chão...
Ignorem o andar de baixo, o grande quarto andar chegou′?`
O grandioso quinto andar chegou…
O grandioso sexto andar chegou…
O que significa escavar túmulos coletivamente no andar de baixo? Aliás, eu sou o grande sétimo andar?
Eu sou o grande ancestral′?`
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta