1. Rumores sobre hospitais
Um médico estava se preparando para ir para casa depois de fazer um tratamento de emergência à meia-noite. Quando fui até a porta do elevador, vi uma enfermeira, e elas desceram juntas de elevador, mas o elevador não parou até chegar ao primeiro andar e continuou descendo. Quando chegaram ao B3, a porta se abriu, a porta do elevador se abriu e uma menininha apareceu na frente deles, abaixando a cabeça e dizendo que queria pegar o elevador. Vendo isso, o médico fechou apressadamente a porta do elevador. A enfermeira perguntou estranhamente: “Por que você não deixa ela subir?” O médico disse: “B3 é o necrotério do nosso hospital. O hospital amarrou uma fita vermelha na mão direita de cada cadáver. no canto da sala, com uma janela ao lado Meu amigo era uma pessoa muito estudiosa, mas logo depois que ele se mudou para casa, sempre que ele se sentava na mesa e se concentrava em estudar, ele sentia algo batendo em seu pescoço. A cartomante disse a ele que há muitas coisas invisíveis a olho nu que podem ser capturadas pela câmera, então ele pediu que ele tirasse uma foto imediatamente na próxima vez que se sentisse assim. Eles rapidamente enviaram a foto para o estúdio fotográfico para processamento, os dois ficaram pálidos de medo. pescoço .3. Roupas vermelhas Esta história foi contribuída por um amigo em Maopu Guihua, contando a história de seu dormitório escolar: Nossa escola é uma escola de línguas estrangeiras, e há momentos em que uma mulher com roupas vermelhas costuma vir vender de porta em porta tarde da noite. ficou muito brava depois de brigar e continuou gritando assim por várias noites, uma noite, a mulher apareceu de novo. Eu quero todos eles. "Quanto custa?" A mulher sorriu, virou-se e não lhe entregou as roupas vermelhas. Todos dormiram bem naquela noite e ninguém bateu na porta novamente. No dia seguinte, todos no dormitório se levantaram, exceto a garota que gritou com a mulher de vermelho. Seus colegas levantaram a colcha e ela estava coberta de vermelho, e a pele da parte superior do corpo havia sido arrancada. Ela estava coberta de sangue e parecia estar usando um vestido vermelho. 4. Papel higiênico no banheiro feminino Esta também é uma história sobre um dormitório feminino. Uma garota foi ao banheiro sozinha à noite. Ela estava muito assustada por causa do que havia comido à noite. Ela se sentiu muito desconfortável e não conseguiu se segurar, então teve que ir até lá com medo. O banheiro era um banheiro antigo que existia quando a escola foi fundada. Não muito depois de a garota se agachar, um par de mãos pálidas se estendeu atrás dela. Ela ficou chocada e viu dois pedaços de papel na mão, um branco e outro amarelo. Uma voz assustadora disse: “Escolha um, branco ou amarelo”. A menina ficou muito assustada e perguntou: “Quem é você?”"Branco ou amarelo?" "Por que você deveria escolher?" "Escolha um." “A menina não teve escolha a não ser comprar um branco. A voz riu: “É branco por três dias e amarelo por sete dias”. Depois desapareceu. “A menina abriu a porta, mas não havia nada lá fora. Ela ficou assustada/voltou às pressas para o dormitório e contou às amigas sobre isso. Seus amigos riram dela porque ela estava muito nervosa e teve um colapso nervoso. Ela insistiu que estava sóbria na época. Todos discutiram o assunto e descobriu-se que nada aconteceria. Mas três dias depois, a menina morreu inexplicavelmente. Ninguém sabia como ela morreu. A causa de sua morte foi escrita como desconhecida. Apenas seus colegas sabiam o que aconteceu. A partir daí, ninguém se atreveu a ir ao banheiro sozinho à noite. 5. Espelho no necrotério. Para formar alunos de qualidade, uma faculdade de medicina estipula que durante o exame final de cada semestre o aluno fique sozinho no necrotério por uma noite. Embora esse tipo de exame pareça desumano, a escola persistiu. Dessa vez foi a vez de Amei, que sempre se afirmou corajosa. Ela era escritora de histórias de fantasmas em muitos fóruns, como o Maopu. Ela já havia dito que não levaria esse tipo de teste a sério. Porém, quando a escola anunciou que era a vez dela, ela ainda suava frio. Ela devia estar sozinha no necrotério escuro. À noite, A-Mei foi levada ao necrotério e a porta foi fechada com estrondo. A sala de repente ficou escura e ela não conseguia ver nada. A-Mei se encolheu em um canto da sala. Quando ela pensou nas pessoas mortas ao seu redor, seu couro cabeludo tremeu de repente. Sentindo-se entorpecida... Depois de um tempo, o luar entrou e ela descobriu que havia um espelho na parede do necrotério. Então ela começou a cantar na frente do espelho. 第二天,肿着嗓子的阿美被带了出来,她得意洋洋地对大家说没什么也不起的,对自己来说只是一件小事罢了.大家都很佩服她,这时,有一个同学问她嗓子怎么肿了?的脸色变了,阿美还不解其意...停了半天,有一个同学脸色惨白地告诉她___太 平间里根本没有镜子啊!!! 35岁上,她得了肺癌。拿着诊断书,哭了笑,笑了哭。不抽烟,没有任何不良嗜好,何以得了肺癌?她来到他办公室,却看到他桌上一袋自己素日最爱吃的干果,旁边,放着个药瓶子,说明触目惊心。她流下泪来,红色。 Três dias depois, ela chorou e acendeu velas de aniversário para ele, mas ele não estava lá. Ela acendeu 34 velas longas e uma vela curta e disse com um sorriso baixo: Você é tão magro que não consegue fazer nem 35 velas. 7. Não vou deixar você morrer, mesmo que eu morra. Havia alguns colegas do ensino médio em Pequim. Eles eram bons amigos e estudavam muito bem. Eles se ajudaram no estudo e na vida e progrediram juntos. Mais tarde, o menino foi para uma universidade em Nanjing e a menina foi para uma universidade em Pequim. Eles se contataram e estabeleceram um relacionamento. Eles concordaram em voltar para sua linda cidade natal para trabalhar, se casar e ter filhos após a formatura. Mas o tempo pode mudar tanto uma pessoa que uma garota em Pequim não aguentaria. Para ficar em Pequim, ela conheceu um chefe muito mais velho que ela e decidiu ficar em Pequim. Depois que o namorado dela descobriu, ele foi a Pequim para ter uma conversa franca com a garota. Ele queria terminar com o menino. O menino ficou com tanta raiva que cortou o pulso. Não só a menina não o impediu, como ele nem chamou uma ambulância e viu o menino sangrar em convulsões e desespero. Ele olhou para a garota até morrer. Logo depois, a menina engravidou e deu à luz um menino, mas ainda teve muitos problemas.As meninas não têm escolha. Decidiu entregar a criança para a mãe cuidar. Estranhamente, assim que tomou essa decisão, a criança parou de fazer barulho. Foi bom voltar para minha cidade natal, mas foi uma pena que fosse de noite e o terminal de ônibus ainda ficasse um pouco longe de casa. Ela carregou a criança e caminhou para casa. De repente ela viu a criança olhando para ela e mastigando alguma coisa. Olhando através das roupas, vi que a criança mastigava as mãos, que estavam mastigadas em pedaços. A garota estava assustada. Ele cambaleou e caiu no chão. Quando a criança apareceu, ele mordeu a artéria carótida e olhou para ela. Aquele olhar familiar. A criança roeu sua artéria e disse balbuciando. Não vou deixar você morrer em Pequim! ... 8. Ninguém competiu comigo. Havia um menino que queria pegar o ônibus para casa à noite, mas como já era tarde quando ele chegou na placa de pare e esperou, ele não tinha certeza se ainda havia ônibus. . . . Eu também não quero andar. Como sua casa era longe e remota, ele teve que esperar o último ônibus. . . . Espere e espere. . . . Justamente quando ele pensava que não deveria haver carro, de repente viu um ônibus aparecendo ao longe. . . . Ele foi parar o carro muito animado. Assim que entrou no ônibus, descobriu que o último ônibus era muito estranho. Logicamente falando, não deveria haver muita gente no último ônibus porque o trajeto era remoto, mas esse ônibus estava lotado. . . Havia apenas um assento vazio e ninguém no carro falava baixo. . . . . Ele se sentiu um pouco estranho, mas ainda assim caminhou até o único assento vazio e sentou-se. Havia uma mulher sentada ao lado do assento vazio. Assim que ele se sentou, a mulher sussurrou para ele: “Você não deveria pegar esse ônibus”. Ele se sentiu muito estranho. A mulher continuou: “Este ônibus não é para gente viva...” “Assim que você entrar no ônibus, eles (compare as pessoas no ônibus) vão te prender e fazer de você um bode expiatório”. Ele estava com muito medo, mas não sabia o que fazer, mas a mulher lhe disse: “Não importa, posso te ajudar a escapar”. Então ela o arrastou para abrir a janela e pulou. Quando eles pularam, ele ouviu a voz da pessoa no “carro” gritando: “Eu o deixei escapar”. . . . . Quando ele se manteve firme, descobriu que eles estavam em uma encosta desolada. Ele deu um suspiro de alívio e rapidamente agradeceu à mulher. A mulher deu um sorriso estranho: “Agora ninguém está me roubando”. . . . . . . &q9. O amante dos sonhos, Ning, sempre teve o mesmo sonho recentemente. No sonho, um homem disse a ela: “Venha aqui, venha até mim, vou esperar por você ...” Finalmente, Ning não conseguiu mais evitar, então ela perguntou: “Quem é você? O homem disse: "Venha até mim na plataforma na entrada do xx Park amanhã às 12 horas. Tenho uma toupeira aqui." O homem apontou para o queixo. Depois de acordar, Ning encontrou rapidamente sua amiga e contou-lhe tudo. A amiga concordou em acompanhá-la. Às 11h55, os dois esperavam no local combinado, mas nenhum homem apareceu. O tempo estava quente, então Ning disse ao amigo: “Está muito calor. Vou comprar dois sorvetes do outro lado da rua. Depois de dizer isso, Ning atravessou a rua. Nesse momento, um carro passou correndo e gritou. . . . . . Um amigo correu e viu Ning, que estava deitado em uma poça de sangue. Ao abrir a porta do carro para levar Ning ao hospital, descobriu que era um carro funerário e que havia um homem deitado no caixão de vidro do carro. O homem tinha uma verruga no queixo. . . . . O amigo de repente olhou para o relógio. A hora era agora 12 horas. Verifiquei a respiração de Ning novamente e descobri que ela havia parado. Se você ler um pouco, por favor, dê um joinha ~~ Caso contrário, você será o próximo a encontrá-lo!
[Histórias de fantasmas] As 10 histórias curtas de fantasmas mais assustadoras da história
Respostas (14)
Ocupar essa posição por muito tempo fez todos rirem de desprezo!!
……Todos aprenderam a piratear, combater a pirataria
Haha! Bumbum fofo!
Ridículo + entediante + infantil... meus comentários...
O primeiro está bom, hein!
Ler e responder postagens é uma virtude!
……………
Topo...
testa, topo,
Ler e responder posts é uma virtude~~
Hum, topo topo
Hū hū, dǐng dǐng dǐng
Topo...
Ah, já vi, é um pouco assustador, hein′?`
— Todas as respostas carregadas —