♂IE Studio♀UC8.2 versão revisada novamente√A velocidade da Internet foi bastante melhorada=

O pôster original: Silêncio é reticência Visualizações: 1058 Respostas: 8 Publicado em: 2012-01-12 08:24:06
Destaques desta vez: Primeiro: a velocidade da Internet melhorou muito e a maioria das páginas da web pode ser melhorada em segundos. O servidor número 480 é usado. Pode-se dizer que é mais rápido que a versão da loja OVI. Eu testei as velocidades de internet desses dois e descobri que 480 ainda é muito mais rápido. ◆◆◆◆Segundo: Basicamente vá para os anúncios e comece a fazer networking. Desta vez pode-se dizer que foi um segundo perfeito. Levei apenas três segundos para entrar. ◆◆◆◆◆Terceiro: Navegação simplificada. Restam apenas os favoritos e a página inicial.
Problemas conhecidos:
Primeiro. Não sei por que, mas toda vez que entro na página web, ela obviamente carrega, mas a barra de progresso da conexão à rede ainda é exibida abaixo... Será que a rede está muito rápida. . Como resultado, não consegui reagir e fiquei preso.
além do mais. Parece que se você pausar uma página da web por muito tempo, ela ficará em tela inteira? Eu me pergunto se você fez isso de propósito ou não?
O último. É também a mais importante...na verdade, semelhante à primeira pergunta. Além da barra de progresso permanecer inalterada, há também. Mesmo se você pressionar a tecla de atalho 1 #, você não poderá ver o texto. Mas a função ainda está lá... mas depois de mudar de página e voltar novamente, ela pode ser vista novamente. Mas não funcionará novamente depois de um tempo... Suspiro...
Também parece que não pode ser baixado offline!
📷 foto (2)
foto1
foto2
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso mesmo!!!
。。。。。。
Dispositivos com tela pequena não podem usar versões muito avançadas do UC.
Passando por………
De Tianwang - IE Guangguang
Novato passando por aqui~~~
Eu já ri até chorar
Esse post já tem vários anos???
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta