Jogo para celular JAVA gigante de 17 milhões "Magic Baby-The Adventure of the Brave"
O jogo é muito grande, então use um disco de rede para baixá-lo. 115. com/file/c2bzfrhs O teclado é ignorado e não oferece suporte ao teclado. Este jogo foi feito por um entusiasta de jogos. Diz-se que demorou meio ano. Este não é um jogo Android. Pode ser jogado por 5.235 pessoas. Existem três profissões: espadachim, arqueiro e mágico.
Respostas (19)
Que situação? Eu sou uma máquina de teclado, então não vou descer.
Isto é para jogar no Android, além disso, jogos feitos por entusiastas de jogos nem sempre são divertidos, porque eles não sabem que tipo de jogo o público quer!
Não, isso é um jogo em Java, testado pessoalmente em 5235 e funciona
Se converter para o formato Android, não poderá jogar?
Você pode passar para mim para brincar um pouco, justamente meu Samsung ACE também está parado.
Não baixar em aparelhos não inteligentes
Passando...
Eu também já vi jogos Java de 50M, só esqueci o nome.
Deus do 8º andar, eu realmente tenho a verdade
Sugiro que baixe apenas os modelos de ponta da Nokia! Apenas Java não serve! Meu E66 de gama baixa quase não consegue rodar! Congela! Não consigo baixar nem por 30 minutos antes de deletar (gastei 28 minutos para instalar!)...
A série N73 deve conseguir jogar, este jogo não é maior que Seven Nights!
Este jogo provavelmente deve ser jogado em um dispositivo com tela sensível ao toque, quanto à série N73, eu não testei.
Parece que a série N73 também tem modelos com tela sensível ao toque…
Não, não há. Os celulares com o sistema S60v3 da Nokia não têm tela sensível ao toque. Se tivessem, talvez também fosse possível, porque este jogo é adaptativo à tela.
Eu realmente vi! Naquela época não estava enganado, vi há um ano.
Por que o teclado não pode jogar
O teclado parece funcionar, mas a resolução 240×320 não permite tela cheia... (Eu só entrei na tela inicial do jogo, não tentei mais nada)
Testado pessoalmente, o teclado funciona perfeitamente --- Sony Ericsson K790
Voando~
— Todas as respostas carregadas —