Se você tem uma máquina de tela pequena ou usou uma máquina de tela pequena, entre

O pôster original: Dançando Visualizações: 1266 Respostas: 20 Publicado em: 2012-01-13 16:32:20
Deixe que todos recomendem os jogos clássicos em tela pequena que você jogou e não conseguiu largar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Muitos, eu costumava jogar no meu pequeno aparelho com resolução 128*128, aquele clássico! Agora esses jogos nem se encontram mais!
Eu mais me lembro de um jogo, não muito grande! Pode apagar incêndios, atirar com sniper, correr de carro, etc., em primeira pessoa, agora não consigo encontrar!
Xiaoshang é muito forte! Até jogou jogos de 128*128!
Claro que sim!
Incrível! 128*128 não é o melhor entre as telas pequenas?
Tem muitos jogos clássicos!
Diga alguns!
Eu costumava jogar jogos móveis com uma resolução de 128*128 no 3120, agora só me lembro de um jogo clássico: Império Antigo 2.
Muito clássico, é possível baixar o mapa!
Império Antigo 2! Obrigado por ter ficado em silêncio.
《Bater o Ovo com Calma》,muito clássico…
Realmente clássico! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Xiao Heihei frequentemente é atacado por ovos explosivos ao jogar este jogo!
Uma vez, quando eu estava jogando 《》 Pequeno Preto Contra Ovos Calmos, Pequeno Preto ficou invencível, mas no final ainda foi derrotado instantaneamente pelo Ovos Calmos.
Jogos online... sem palavras...
《Clássicos Pequenos Jogos de Tela》é muito clássico!
Calma! Até que nível de clássico estamos falando? Ah, quando eu tinha 8 anos, joguei a cobrinha preta e branca... A série Castelo Arco-Íris é clássica o suficiente?
Eu era originalmente E258, Bremen Cool Run, Chronicles of the Gods 1, Phantom Magic Three Kingdoms, Assassin's Creed Brotherhood, hum... meio que esqueci
Topo! Topo! Topo! Topo!
555
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta