Ha ha!
O exame final acabou. Fiquei em 109º lugar entre 519 pessoas. Parabéns! Também tive mais de 300 alunos matriculados e 211 alunos no meio do semestre.
Respostas (7)
Você entrou bem rápido, eu estou na posição 361 de 520 pessoas, quando começou a escola eu estava na posição 516... Eu originalmente achava que estava me esforçando bastante, mas na verdade ainda não é suficiente, vou aprender com você.
Sua turma tem tanta gente, ou sua escola tem só tão pouca gente? Nossa escola tem 1000 pessoas, eu estava entre os 300 primeiros. Regredi.
Originalmente já são tantos, em outras palavras, se eu estivesse na sua escola, provavelmente ficaria em 200...
A escola já é tão grande, em outras palavras, se eu estivesse na sua escola, provavelmente ficaria na posição 200...
Meu recorde mais alto é estar entre os 10 primeiros da turma. Na última prova do meio do semestre, eu fiquei na 30ª posição. Fiquei super deprimido.
Atenção, a turma do Dandan tem um total de 10 pessoas. Ele mencionou que os 30 são a classificação de toda a escola, e ao contar os ovos na classificação de toda a escola, gosta de contar de trás para frente.
Nossa turma tem ao todo 60 pessoas, batendo na porta para ouvir a mistura!
— Todas as respostas carregadas —