[Grupo de desmontagem de ovos] Teste de máquina real Continuação de Cang Shen Lu - Phoenix of Fire (tela adaptativa de 999kb)

O pôster original: Dançando Visualizações: 843 Respostas: 18 Publicado em: 2012-01-13 21:50:25
(Este jogo não é adequado para o telefone de Xiao Hei Hei. O telefone de Xiao Hei Hei explodirá dentro de 10 segundos após baixá-lo.) Nome do jogo: Cang Shen Lu Continuação - Fire Phoenix Dica de preço: Totalmente gratuito Formato do jogo: JAR Categoria do jogo: Role-playing Introdução ao jogo: Tela adaptável (teoricamente suporta todos os modelos, exceto o telefone celular de Xiao Hei Hei) O jogo anterior "Cang Shen Lu" usava as emoções dos personagens como o eixo principal para percorrer todo o enredo do jogo, e lá ainda havia muitos mistérios não resolvidos na trama do final do jogo anterior. A equipe de produção afirmou que a sequência “Fênix de Fogo” ainda mantém o estilo narrativo rico e emocional do trabalho anterior, e a relação ambígua entre o protagonista mais esperado Zhan Tingyun e as duas heroínas: Su Zhiyan e Xin'er também terá um desenvolvimento significativo neste trabalho. O enredo de “Fênix de Fogo” começará na cidade natal de Su Zhiyan: Huoling Village. Zhan Tingyun e Su Zhiyan retornaram à cidade natal de Zhiyan, Huoling Village, após a batalha com Dihao. No processo de corrida pela sobrevivência da Vila Huoling, vale a pena saborear o crescimento mental das duas pessoas pelo jogador. Além disso, a equipe de produção também revelou que Zui Xiangzi, que apareceu em “Cangshenlu Gaiden”, também aparecerá neste jogo; quanto ao papel que Zui Xiangzi desempenhará na trama, os jogadores terão que explorá-lo por conta própria no jogo. Em termos de conteúdo do jogo, as cenas deste jogo excederão em muito o nível do jogo anterior, mostrando o estilo de vida nas cavernas da vila de Huoling em todos os detalhes, bem como a cena única do labirinto. O labirinto neste jogo é enorme e possui muitos mecanismos únicos. Para permitir que os jogadores aproveitem ao máximo a diversão de resolver quebra-cabeças de labirinto, o equilíbrio da batalha também foi significativamente ajustado desta vez, tornando o jogo mais suave. Orr Information enfatizou que este é um capítulo independente e não herda os registros do jogo anterior “Cangshenlu”. Mesmo os jogadores que excluíram os arquivos do jogo anterior podem desfrutar deste jogo facilmente. Além disso, sobre se esta obra é uma verdadeira sequência e quando a história terminará, a equipe de produção também afirmou que “Fênix de Fogo” é de fato uma sequência autêntica e conectará o desenvolvimento da história entre a primeira e a segunda geração da obra anterior. Em outras palavras, a próxima história continuará a se desenrolar após a segunda geração. Versão BT com tela adaptável: O preço dos itens na loja é 0 e os atributos dos itens foram bastante melhorados. Os primeiros inimigos perderam muito dinheiro e experiência. Versão BT "Tela adaptável": 100% dos itens obtidos após a batalha e o número de saques *2. Após a guerra, o dinheiro da experiência aumentou muitas vezes. (A tela ficará muito grande quando você começar a rodar o jogo, mas mudará automaticamente para uma tela pequena assim que você entrar no jogo) Teste de máquina real de 2220, às vezes ocorrerão erros, mas você poderá jogar novamente após reiniciar. Todos, experimentem! Por favor, teste outros modelos sozinho. O jogo foi quebrado. Recomenda-se executá-lo em modo offline ou modo avião!
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Grupo de quebrar ovos??
Eu só estou pegando o prédio...
Eu formei um grupo de quebra-ovo, Xiao Heihei quer se juntar? Este jogo pode ser jogado com 5200, hehe. Não se importe!
Xiao Hei Hei, derrube-o! Deveria ser chamado de quebrar os ovos, Hei Hei, não apenas pegue o prédio, derrube-o!
O que é o grupo Chai Dan?
O significado de 'desmontar o ovo' é... não vou te contar
Hehe! Adivinha!
Já sabe e ainda pergunta…
A equipe de desarmamento de bombas é especializada em estudar como desativar bombas temporizadas instaladas na porta, e eu estudo isso. Mas nunca consegui, a porta foi destruída terrivelmente pela explosão!
Após 10 segundos de download deste jogo, o celular irá atualizar automaticamente... top
A porta da sua casa, pobre criança. Foi batida pela mãe, muito travessa.
Incrível啊啊啊啊啊!
Haha, ultimamente estou um pouco louco -_-, perseguindo o Eggie sem parar! Não vou enrolar, acabei de baixar três jogos online para brincar, um chamado Mundo, outro chamado Imperador dos Três Reinos, e o outro é Shu dos Três Reinos, haha, espero que seja divertido, meu pobre pacote de dados.
É bom que você reconheça seus erros, não fique sempre inventando desculpas! Você entende~
Besteira, totalmente errado!
Haha! Porta principal!
Não quero baixar este jogo, porque é um RPG…
Eu não quero baixar este jogo, porque é jogado pelo 'malvado' pequeno negro!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta