Moderadores, este post é para compreensão. Espero que os moderadores entendam e possam cooperar mais!
[Também espero que os moderadores possam postar uma postagem todos os dias para ativar o fórum! ]
Temos que acreditar em nós mesmos, porque existe o mito de Liu Bang, que foi um homem no mercado que abriu a prosperidade da Dinastia Han por centenas de anos
Existe o milagre de Liu Bei que vendeu sandálias de palha e dividiu o mundo, e o milagre do domínio em Shu
Existe o clássico histórico de Zhu Yuanzhang que mendigou na rua e fundou a Dinastia Ming!
7723 Com o seu apoio, certamente faremos melhor!
[Check-in diário por 7.723 moderadores]
Respostas (19)
Água corrente^Fazer check-in! Sente no sofá
Qual é a recompensa por assinar? Suor,
Búfalo! Eu acho que você é mais talentoso do que eu, que tal também deixar você se envolver nos sentimentos? Hehe! Hahaha!
As pessoas que fazem o vestibular, se não tiverem habilidade, ousariam sair? Você também precisa se esforçar, e eu preciso me esforçar ainda mais!
Tão incrível assim.
Fazendo check-in! He
Fazer check-in dá apenas 1000 yuans. Há outras recompensas?
Quando a função de transferência de moedas for ativada no futuro, vamos transferir moedas para todos!
Converter para qual moeda
Búfalo! Nós, os estudantes do terceiro ano do ensino médio, teremos o exame nacional daqui a dois dias! Cuidado para não se prejudicar e não se arrependa! Búfalo, só posso te desejar o melhor!
Obrigado! O que tiver que vir, virá. Eu já estou preparado, ha, ha, ha, espere por minhas boas notícias!
Pensamentos malignos, você também é o mesmo! Lembre-se, o sucesso está nas pequenas coisas! Todos nós somos iguais, ficar nervoso é inevitável, mas transformar o nervosismo em cuidado é algo que definitivamente precisamos fazer!
Hmm! Eu tenho uma pergunta: comecei a pedir a pessoa para transmitir o navegador JAVA QQ que tinha apenas 300KB, depois passou para 400KB, depois 600KB e finalmente 700KB antes de terminar de baixar!
Ah, então eu não sei, de onde você baixou esse navegador, hein, não foi no oficial?
Pergunta, como é que eu não consigo baixar esse gerenciamento de dados? Baixa até a metade e já termina, e quando clico aparece que está conectado à rede, mas ainda assim mostra que o endereço da web não existe?
Pode ser que a rede esteja ocupada, eu também já passei por isso. Espere até amanhã quando a rede estiver boa para baixar. Recomendo não usar o UC para baixar, porque muitas coisas não abrem quando se usa o UC!
Sim! Hora de descansar!
Hehe, não sei se consigo fazer check-in, e além disso, agora eu estou usando UC
Passando,
— Todas as respostas carregadas —