Webmaster, quero o telefone celular mais recente, atualização do telefone celular China Unicom

O pôster original: Yuxuan Visualizações: 1571 Respostas: 10 Publicado em: 2012-01-14 22:47:36
Como o título diz, não use os expirados. Se não funcionar, vou te morder.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dizendo a você, é pouco provável que haja isso aqui! Crianças, sejam realistas! Os 'profissionais' também são poucos...
Suor… Ser administrador do site é tão sofrido
Então onde eu encontro isso?
Gaga, se você não pagar um pouco de 'mensalidade', ninguém vai te ensinar! As crianças também já estão te dizendo para ser mais realista...
Sim, o que foi dito lá embaixo está certo
A maioria são golpistas, não me atrevo a confiar.
Eu tenho um amigo que sabe só dar check-in… na verdade, é só usar um cartão local para dar check-in… agora os melhores lugares para dar check-in em todo o país são Jiangxi e Jieyang… em outros lugares é mais difícil… como Guangzhou, da última vez meu amigo me ajudou e ajudou outra pessoa a dar check-in noutro lugar, ele chegou meio hora antes de mim… ele conseguiu dar check-in, mas eu fiquei um pouco atrasado e fui bloqueado… a velocidade de atualização em Guangzhou realmente é rápida
Hei Ji...\Tópico, vai dar uma olhada no Yagami Intelligent World do seu tio?\Expirado? Velocidade de atualização? Hehe
Assinar a membresia originalmente era enviar 55 para 9777. Colocando # antes do 55 fica #55 enviar para 9777. Depois é só vincular ao QQ. Não importa o que você queira assinar, sempre coloque # na frente. Testei pessoalmente. Quando você envia a mensagem, o sistema não responde, então os códigos de ativação e vinculação precisam ser verificados por você mesmo.
Apenas passando
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta