Webmaster! atendimento ao Cliente! Por favor, entre e dê uma olhada! Conselhos sobre comentários! Melhor adicionar mais!

O pôster original: Shen Yue Oculto Visualizações: 482 Respostas: 1 Publicado em: 2012-01-15 09:58:57
Eu me sinto um pouco estranho quando vejo os comentários de todos recentemente! Embora os comentários de todos sobre o novo jogo sejam mais emocionantes do que os anteriores, na verdade não há muitas pessoas comentando sobre os jogos anteriores! Nem mesmo uma pessoa! Sinto algo em meu coração! Espero que o atendimento ao cliente do webmaster preste atenção! Inspire a todos! Afinal, existem mais jogos antigos! Espero que todos possam construir 7723 melhor! 7723 está cada vez mais próspero!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, é exatamente por isso que, ultimamente, meu irmãozinho tem jogado alguns jogos (alguns que ele já tinha jogado antes com o 7260, agora está rejogando com o C5), mas alguns jogos são tão clássicos e jogáveis que, mesmo jogando por vários dias, ele ainda não conseguiu terminar, o que afetou o progresso.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta