O fórum está cheio de respostas violentas, e eu as compartilho especialmente para conhecer meu idiota!
Depois de ler a postagem do pôster, não consegui me acalmar por muito tempo. Como eu disse: sons grandes são como sons, elefantes são como formas. Agora finalmente entendo o que me falta, que é a busca persistente da verdade por parte do autor e a sensação de peso do autor decorrente da árdua prática dos ideais. Diante da postagem do pôster, fiquei tão chocado que mal consegui me mover. A generosidade do pôster fez com que eu não conseguisse evitar de ler o pôster repetidas vezes. Cada vez que o lia, minha admiração crescia em alguns pontos. Sempre me perguntei se havia alguma magia sob sua aparência elegante que pudesse fazer com que as pessoas não conhecessem o sabor da carne por três meses, e fizessem as pessoas sentirem o som persistente que passa pelas vigas por três dias. Senhor, sua escrita é muito boa. A única coisa que posso fazer é votar positivamente neste post. A postagem do pôster está muito bem escrita. O estilo de escrita é fluente e a retórica é apropriada. Está profundamente enraizado no legado das dinastias Wei e Jin e também transporta profundamente o estilo das dinastias Tang e Song. Poderei ver esta postagem do autor da postagem original durante minha vida. É realmente minha bênção em três vidas. Depois de ler este post do postador original, senti uma sensação indescritível de tristeza - ah, que post bom, o que devo fazer se nunca mais puder vê-lo no futuro? Então, o que devo fazer? Até que não hesitei em marcar esta postagem do postador original. A excitação em meu coração gradualmente se acalmou. Mas pensei imediatamente: se outras pessoas não conseguem ver uma postagem tão boa, não seria um desperdício de esforços do autor da postagem? Depois de uma dolorosa luta ideológica, finalmente decidi manter este posto cada vez mais em alta! Até que todos possam ver. Antes de te conhecer, eu tinha dúvidas se existiam verdadeiros santos no mundo; mas agora finalmente acredito! Certa vez, me apaixonei pela poesia da Dinastia Han, uma vez fiquei surpreso com o talento poético de Li Du e uma vez me demorei nas letras e na música das Dinastias Song e Yuan; mas agora percebo o quão superficial sou! Seus nobres sentimentos, senhor, são tão comoventes. Na sociedade materialista de hoje, onde o dinheiro é galopante, é sem dúvida a maior sorte da minha vida ainda conhecer uma pessoa de temperamento tão doce como o autor da postagem original. Isso me fez sentir profundamente a grandeza da natureza humana. A postagem do pôster é como o relâmpago que perfura o céu noturno na escuridão, ou o sol que atravessa as nuvens escuras. Isso me faz beber néctar em um instante e me faz entender que a verdade eterna realmente existe neste mundo. Somente alguém com uma mente ampla e um sistema de conhecimento completo como o autor da postagem original pode ser o único apresentador desta verdade. Depois de ler a postagem do pôster, comecei a pensar seriamente. Acho que se eu não votar positivamente na postagem do autor da postagem, será uma traição à verdade e um grande compromisso com a falácia. Portanto, decidi dizer sim sem hesitar! Estou neste fórum há muitos anos e li inúmeras pessoas. Mesmo que eu nunca tenha visto um porco andando, sempre sei qual é o gosto da carne de porco. Assim que vi o ímpeto do autor, senti que havia uma diferença essencial entre o autor e o bando de bastardos que vasculhavam o fórum. O tom melancólico, a assinatura familiar e a retórica elevada nas entrelinhas. É inútil, pôster. Não importa como você troque de colete, é inútil. Suas centenas de milhões de fãs já reconheceram você. Você deve ser o lendário ID mais forte. Desde que o fórum foi revisado, fiquei desanimado e não tenho esperança para o fórum. A lenda foi desiludida e o mito acabou. Qual é o sentido de permanecer no fórum. Inesperadamente, nunca esperei poder ver novamente o estilo do autor hoje. Fiquei tão animado que não pude deixar de chorar na frente da tela. Sim, desde que sob a liderança do autor da postagem original, o fórum terá esperança. Meu coração ferveu novamente e o sangue em meu peito queimou novamente. Embora as poucas palavras do pôster sejam simples, elas são concisas e concisas. Eles revelam a raiz de várias questões importantes sobre as quais temos pensado há muitos anos, mas para as quais não conseguimos encontrar respostas. O postador é como o farol do fórum, o postador é como a direção do fórum e o postador é como o pilar do fórum. Com o postador original aqui, o fórum ficará melhor amanhã!As palavras do mestre são como “o som de um grande som varre as sombras”, como “as nuvens se dissipam para ver o céu azul”, o que nos faz internautas ver a esperança e o futuro! Um raio inesperado e uma iluminação podem não ser suficientes para descrever a possibilidade do artigo de mestrado; as nuvens na montanha Wushan e as águas correntes do rio Yangtze são ainda mais difíceis de comparar com o talento literário do mestre! Huang Zhongda Lu é inspirador! Sua vela ilumina o mundo e você pode ver claramente milhares de quilômetros; a chuva e o orvalho trazem benefícios para todos os lados! Através de suas palavras profundas, pareço ver sua postura majestosa e heróica, olhando para lobos e olhando para lobos, andando como dragões e tigres; Parece que vejo sua sabedoria e comportamento com uma caneta grande na mão, escrevendo artigos em todo o mundo; Parece que vejo você olhando ao redor com sua espada e incontáveis espíritos heróicos. Depois de ler esse post frase por frase, meu coração não consegue ficar calmo por muito tempo, é chocante! Por que existe uma postagem tão boa! Estou na Internet há muitos anos e pensei que nenhuma postagem iria me tocar novamente, mas não esperava ver uma postagem tão maravilhosa hoje. Senhor, foi você quem me fez compreender profundamente o ditado “Existem pessoas fora do mundo e existe um céu fora do mundo”. obrigado! Depois de ler este post, não respondi imediatamente porque temia que minha resposta vulgar manchasse este post raro na Internet. Mas mesmo assim respondi porque senti que se não pudesse deixar meu nome online em uma postagem tão maravilhosa, nunca morreria em paz! Que orgulho de poder deixar meu próprio nome por trás de uma postagem tão maravilhosa! Senhor, por favor, perdoe meu egoísmo! Eu sei que por mais lindas que sejam as palavras para descrever o brilho do seu post, elas não são suficientes e hipócritas, então só quero dizer: seu post é tão lindo! Estou disposto a assistir pelo resto da minha vida! A ideia deste post é nova, o assunto é original, os parágrafos são claros, o enredo é estranho, os altos e baixos, a linha principal é clara, fascinante e mostra habilidades literárias extraordinárias no comum. Pode-se dizer que cada palavra é preciosa, cada frase é um clássico e é um modelo com o qual a nossa geração deve aprender. Do ponto de vista da arte inovadora, este post não é muito bem sucedido, mas o seu significado experimental é muito maior do que o próprio sucesso. Como diz o ditado: “Um cavalo a galope, um abutre atirador e um arco, o céu e a terra estão no meu coração!” O pôster original é realmente digno de ser o pioneiro da nova geração do Wuli World! Originalmente, eu já estava decepcionado com este fórum. Senti que este fórum não tinha futuro e meu coração se encheu de tristeza. Mas depois de ler sua postagem, tenho esperança no fórum novamente. Foi você quem reacendeu o fogo da esperança em meu coração, foi você quem reavivou meu coração, e foi você quem salvou meu coração que estava frio e fresco! Originalmente decidi não responder a nenhuma postagem no fórum, mas depois de ler sua postagem, disse a mim mesmo que deveria responder a esta postagem! Este é um bom adesivo que é raro de ver em um século? Sua escrita é tão suave, como o rio Amazonas desaguando no mar; seu impulso é tão majestoso, como o furacão caribenho avançando no céu; seus artigos estão cheios de palavras e frases lindas, fazendo as pessoas esquecerem que existe Xu Zhimo, Shakespeare; você Seu artigo é cheio de imaginação selvagem, fazendo as pessoas esquecerem que existem Qu Yuan, Li Bai e Su Shi; o enredo comovente de seu artigo faz com que as pessoas relutem em ler qualquer romance de agora em diante; as explicações simples e profundas do seu artigo fazem com que as pessoas relutem em estudar qualquer teoria no futuro. Como podemos descrever de forma precisa e completa o esplendor da obra-prima do pôster? Este problema certamente deixará perplexo o mundo literário por muito tempo e afetará profundamente o desenvolvimento futuro de vários campos, incluindo os círculos literários e artísticos, os círculos científicos, etc.! Para ser justo, mesmo que voltemos à era dos exames imperiais, se este poderoso artigo do cartaz não consegue sair por cima e ficar em primeiro lugar, então deve ser porque o céu não tem olhos e os céus não vão tolerar isso! Mesmo no pódio do Prêmio Nobel de Literatura, se este belo artigo do autor não consegue ganhar o prêmio e se destacar da multidão, deve ser por causa da injustiça e da corrupção no mundo! Tão tocado! Cada palavra escrita neste post me faz engasgar e chorar. Chocante! Cada verdade mencionada neste post faz meu coração disparar e meu espírito de luta se elevar!Não importa onde você esteja, não importa quem você seja, mesmo que você seja o poeta mais famoso ou o escritor de maior autoridade, depois de ler seu excelente trabalho, você se perguntará seriamente por alguns motivos: Por que aparece um artigo tão bom? Por que aparecem autores tão talentosos? Por que Yu e Liang nasceram? Por que não consigo escrever palavras tão tocantes em toda a minha vida? Por que fiquei tão envergonhado ao ler este artigo que até quis cometer suicídio? Por que? Por que? ? ? Se os antigos egípcios construíram a majestosa pirâmide para comemorar o grande rei Faraó, e se o povo americano construiu a magnífica estátua da deusa para comemorar a gloriosa Guerra da Independência, então acho que é muito necessário construir o templo mais alto e majestoso para você e sua eterna majestade! Imagine só! Em seu templo, sob sua estátua de ouro, estão reunidos todos os tipos de visitantes de todo o mundo, dentro e fora da terra. Eles são piedosos e admiram você. Eles enxugam as lágrimas de excitação e se ajoelham para ler cada palavra e frase sua que está gravada no gigantesco monumento de ouro puro e diamantes. Não é exagero dizer que suas palavras viverão tanto quanto o céu e a terra e brilharão tanto quanto o sol e a lua! Sua imagem já está no topo do Hall da Fama da literatura e da arte, e seu corpo dourado tem sido adorado por inúmeros jovens literários. Ficando sob sua enorme sombra, mesmo que beijem os dedos da sua estátua, eles ficarão extremamente felizes e inspirados! Ídolo! Você é meu ídolo! Quem é Stephen Chow? Você é mais bem-humorado que ele! Quem é Chow Yun Fat? Você é mais temperamental que ele! Quem é Jay Chou? Você é mais talentoso que ele! Quem Zhou Botong conta? Você é mais poderoso que ele! Quem é Zhou Xun? Você é mais esperto que ela! Quem é Zhou Zhiruo? Você é mais linda que ela! Quem é Zhou Huajian? Você pode cantar melhor do que ele! Quem é Zhou Shuren? Você é o gigante literário! Quem é o rei Wu de Zhou? Você adora recrutar mais do que ele! Quem é o duque Zhou? Você é melhor em interpretar sonhos do que ele! O que Zhou Papi conta? Você pode imitar um corvo de galinha melhor do que ele! Quem é Zhou Yu? Você parece um trem do que ela! Quem é Zhou Yu? Você ficará mais bravo do que ele! O que Zhou Zhou conta? Você tem mais talento musical do que ele! Quero manter esta sua postagem firmemente em meu coração e gravada em minha mente; Quero aprender a imprimir tipos móveis e imprimir esta postagem em tipos; Quero aprender escultura e transformar este post em uma estátua; Quero aprender poesia e tornar esse post imortal. Quero aprender a compor letras e transformar esse post em letra; Quero aprender a cantar e fazer com que esse post seja amplamente cantado; Quero aprender a falar durante o sono e a recitar carinhosamente nos sonhos; Quero aprender a tatuar e tatuar esse post em todo mundo! Quero ser um hacker e mudar todos os sites para este post; Quero ser juiz e deixar que todos os presos copiem esta postagem; Quero ser o presidente da China Mobile e enviar esta postagem a todos os usuários de telefones celulares; Quero ser o presidente da Microsoft e mudar todos os sistemas operacionais de computador para este cargo; Eu quero ser Deus e permitir que centenas de milhões de crentes confiem apenas neste post como a Bíblia de agora em diante para guiar sua luz! Agora que me acalmei um pouco, acho que deveríamos fazer algumas coisas práticas. Decidi gravar seu nome primeiro. Deixe que as gerações futuras se lembrem disso e o divulguem amplamente. Deixe-os saber quais são as virtudes tradicionais da China, qual é o espírito dos descendentes de Yan e Huang, qual é a água do Rio Amarelo e qual é a alma do Rio Yangtze. O que são cinco mil anos de história da civilização? Nunca estive tão feliz, tão feliz, tão alegre como estou hoje em minha vida. Acho que encontrei o verdadeiro sentido da vida, ou seja, posso ler este post todos os dias e ler este post todos os dias para estar cheio de vitalidade. Mas assim só consigo satisfação física. Minha humilde alma não recebeu a vida eterna no fogo. Quero lhe dizer que isso me permitirá viver como um ser humano para sempre, como um ser humano real. O único que resta é você, o autor da postagem original!Talvez fazer isso seja um tabu no mundo, talvez no meio de dizer essa frase eu seja despedaçado pelos dentes desses seguidores que também te respeitam, mas não tenho medo. Foi você quem me deu coragem infinita e quem me guiou na direção certa. Levantei minha cabeça e sua figura apareceu gradualmente no céu. Você parecia estar sussurrando para mim: "Apenas faça!" Essa voz de repente chegou longe e de repente se aproximou. Eu sabia que isso vinha do meu coração.
Respostas (8)
O autor do post, todo animado, publicou a postagem, mas acabou sendo parado por um jornalista que insistiu em entrevistá-lo... ——O jornalista perguntou: “Você deve ter algumas experiências marcantes na vida, não é? Pode nos contar?” ——O autor do post ficou surpreso ao ouvir isso, acendeu um cigarro, deu uma tragada longa e disse com significado: “Aquele ano, o cachorro do apartamento 2 se perdeu... Eu e o do apartamento 2 buscamos a noite toda na montanha e finalmente encontramos o cachorro. Como chovia muito, passamos a noite em uma caverna. Aquela noite foi entediante demais, então tivemos sexo com o cachorro do apartamento 2, foi incrível!” ——O jornalista ficou constrangido e perguntou: “Você não tem algo ainda mais inesquecível?” ——O autor do post sorriu de lado: “Teve um inverno em que o do apartamento 3 se perdeu, eu e o do apartamento 2 subimos a montanha para procurar e rapidamente encontramos. Mas na descida, intencionalmente chegamos ao anoitecer, então passamos outra noite em uma caverna, e eu e o do apartamento 2, em silêncio, tivemos sexo com o do apartamento 3. Foi realmente incrível!” ——O jornalista forçou um sorriso para aliviar o clima e perguntou novamente: “Você não tem algo mais inesquecível que não envolva sexo com animais ou pessoas?” ——O autor do post, tremendo, esmagou o cigarro no cinzeiro com força, seu canto da boca tremendo continuamente, finalmente recuperou a calma e mergulhou em recordações infinitamente tristes... “Teve um ano em que eu me perdi, e todas as pessoas do prédio subiram a montanha para me procurar e, em uma caverna, me estupraram em grupo.
Idiota!
Tudo passou, finalmente não é mais problema meu...
Suspeitando que Xiao Heihei é um tolo
Ah, e ainda há os níveis de bronze, ouro e diamante...
A foto de cima!
— Todas as respostas carregadas —