?Qual é o seu artefato natal? ? ? (É tudo chato de qualquer maneira…)

O pôster original: Flauta de Penas do Vento Visualizações: 728 Respostas: 47 Publicado em: 2012-01-15 14:16:13
Os doze animais do zodíaco correspondem a doze nomes: 1 rato, 2 boi, 3 tigre, 4 coelho, 5 dragão, 6 cobra, 7 cavalo, 8 ovelha, 9 macaco, 10 galinha, 11 cachorro, 12 porco—— ——? 1 humano, 2 demônios, 3 imortais, 4 Budas, 5 dragões, 6 fantasmas, 7 submundos, 8 demônios, 9 males, 10 santos, 11 deuses, 12 feras? O mês de aniversário corresponde a quatro títulos: 1 a março é “Rei”, abril a junho é “Imperador”, julho a setembro é “Imperador”, outubro a dezembro é “Ancestral”;? Os substantivos correspondentes à primeira letra do sobrenome: A? Destruir a vida, B? Dividir o céu, C? Salte para a montanha, D? Rasgue a alma, E? Renascimento, F? Ilusão, G? Quebre o céu, H? Reencarnação, eu? Nuvens fluindo, J? Desilusão, K? Zhentian, L? Comedor de sangue, M?Linghan, N?Yinyang, O?Jijin, P?Potian, Q?Niyan, R?Bengyun, S?Duankong, T?fenlang, U?Alma errante, V?Bagua, W?Sanghun, ? Governante, eu? Pessoal, J? Botas, K? Escudo, L? Machado?, M? Corrente, N? Bloquear, ó? Lança, P? Anel, Q? Espada, R? Arco, S? Faca, T? Martelo, você? Chicote, V? Garfo, W? Alabarda, ? ?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Casca casca,,,,,
Botas da Reencarnação do Ancestral Demônio
Garras da Alma Perdida do Rei Divino
Agulha que Leva a Alma do Ancestral Fera
Botas da Roda de Reencarnação Buda…
Arco do Rei Imortal Saltador de Montanhas
Arco Devorador de Sangue de Buda
Anel de Sangue Maligno do Ancestral
Torre Yan Tian do Imperador Fera
Xiao Hei Hei e Xie Cang têm muita sorte juntos, ambos são botas de reencarnação...
Quanto mais eu olho para Xie Cang e Xiao Hei Hei, mais engraçado fica
Xiécāng e Xiaohēihēi ambos são chamados HJ
Eu sou o porquinho chinelo de ouro
Botas Sangrentas do Imperador Sagrado
Porquinho... hmm... assisti a muitos Guerreiros de Armadura...
Passando!!!
-_-. Ainda assim, é o meu mais imponente
Quais são os sobrenomes com H além de 'Hua' e 'Huo'?
, amarelo ,,,
Hua Wuque, Huo Yuanjia
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta