Amanhã irei ao cibercafé...

O pôster original: Sair para assustar os outros é culpa sua. Visualizações: 254 Respostas: 12 Publicado em: 2012-01-15 14:36:22
Por que! Vou ao cibercafé para navegar na Internet amanhã. Estou tão nervoso! Há brigas frequentes em cibercafés? Serei roubado? Estou tão nervoso. Como posso fingir que vou frequentemente a um cibercafé? Se eu pintar meu cabelo de amarelo, os outros terão medo de mim e não ousarão me intimidar? Quer trazer uma pistola simulada? Que outros jogos você pode jogar que farão você parecer mais digno? É muito importante jogar Contra e batalha de tanques?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sem palavras………
Pintar o cabelo de amarelo dá mais imponência, os outros vão achar que você é um Super Saiyajin.
Você raspa o cabelo estilo bullet! Com um bastão retrátil! Vestindo jaqueta de couro! Mesmo que você jogue Tetris, ninguém vai se emocionar com você!
Er, sem palavras...
Droga mesmo!
Han~~!!
Suor... O nível de alerta é realmente alto...
Haha! Forte!
Ainda melhor com esses óculos escuros
Vestir um traje de empregada é uma boa escolha...
O autor do post está realmente entediado
Hehe, com medo de ser desprezado ao ir à lan house? Com medo de ter a taxa da internet roubada por alunos do ensino fundamental? Quer bancar o espertão? Eu ensino você, ao entrar, diga para o responsável da lan house: Chefe, abra dez computadores para mim, quero passar a noite toda...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta