História de mistério e terror "2+1"
1 bebê. Num certo hospital de obstetrícia e ginecologia, uma mulher deu à luz um bebê. No meio da noite, uma enfermeira foi ao quarto do bebê para inspecionar a situação e, inesperadamente, descobriu que o bebê estava com frio e morto. Ao saber disso, o hospital decidiu ocultar o assunto e substituir o bebê morto por um bebê órfão de apenas alguns dias de vida. A mãe estava inconsciente no momento do parto e ainda não tinha visto o seu filho biológico, pelo que, em teoria, seria infalível substituí-lo por um bebé sem características discerníveis. No dia seguinte, o hospital providenciou para que a mãe visse o bebê substituto, mas assim que o viu gritou freneticamente: “Este não é meu bebê!” 2 Vá para casa. Hoje fui repreendido novamente pelo meu chefe na empresa, aquele velho careca cuja reputação entre as colegas da empresa era péssima. “Infelizmente, talvez eu esteja pensando que o prisioneiro que está me seguindo recentemente também é o velho ladrão Careca?” Pensei ao chegar na porta da minha casa. Embora seja chamado de casa, na verdade é um apartamento antigo com apenas dois quartos. Possui apenas sala, cozinha e quarto. Apenas a sala tem janelas. Embora seja muito barato. Destranquei a porta e entrei no quarto. Fiquei chocado ao descobrir que o armário da sala estava bagunçado! Pensando bem, esqueci de trancar a porta quando saí depois do café da manhã, então fui trabalhar assim... Ahhh... As janelas estão todas trancadas, o que significa que o intruso deve ter vindo da entrada! É tão ruim! Que chato! Eu realmente quero morrer! Esqueça, já estou tão cansado hoje, nem jante, chame a polícia amanhã! Mais uma vez me certifiquei de que a entrada estava trancada e caminhei até o quarto. Algo acontecerá comigo e por quê?
Respostas (7)
Simplesmente adoro ler romances de mistério e raciocínio!
Então você deduza.
Gosto de romances de mistério e raciocínio dedutivo!
Passando, indica que viu e curtiu.
O primeiro, foi a mãe dele quem o matou
O primeiro, foi a mãe dele quem o matou. O segundo, o ladrão estava em casa.
hahahahahahahatop
— Todas as respostas carregadas —