Hum, eu fui abusado

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 417 Respostas: 3 Publicado em: 2012-01-15 18:24:33
Quando eu estava jogando no OL naquele mundo, eu tinha vinte e poucos anos, mas não conseguia vencer o décimo nível. Seu sistema é seu. Eu fui abusado. Eu senti tanta fome.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Calmo, quando a fase de teste público estava começando, subir de nível era muito fácil. Em poucos dias, meu mago já estava no nível 48, mas com equipamentos ruins. Naquela época, dava para enfrentar os BOSS tranquilamente. Encontrei um espadachim duplo nível 40, ele atacava rápido, um golpe de cruz matou-me instantaneamente (dizem que agora o golpe de cruz foi alterado para usar uma mão). Naquela época, eu havia aprendido a armadura de mago, um efeito passivo que adicionava alguns milhares de mana e defesa física, dava para enfrentar certos BOSS sozinho, mas em PK não funcionava, principalmente porque mago não é adequado para PK. Portanto, diferentes profissões ou equipamentos de níveis distintos, é normal não conseguir vencer.
Eu frequentemente sou derrotado pelos chefes quando jogo jogos online!
Sentir que o mundo não é divertido mostra claramente que é uma sociedade autoritária. Desde o final de setembro, comecei tarde à noite, e durante o Dia Nacional deleto resolutamente. Os jogos mudam frequentemente, não tenho dinheiro para jogar, não consigo aprender habilidades, não consigo equipar itens, o mundo não suporta
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta