piada nojenta
Havia um homem rico procurando um empregado e o tema da entrevista era usar o banheiro. Os primeiros saíram sem lavar as mãos depois de usar o banheiro, então o rico os mandou embora. Apenas um deles lavou as mãos, então o rico ficou com ele. Mas um dia, o homem rico descobriu que saiu sem lavar as mãos. O homem rico perguntou por quê? O servo respondeu: “Trouxe papel higiênico hoje...” (Veja mais abaixo)
Respostas (11)
Um homem viu uma grande liquidação em uma loja, então entrou. "O que você quer comprar?" "Eu quero comprar ração para cachorro." "Temos uma regra: você precisa provar que tem um cachorro." "Onde está essa regra?" "É assim com os produtos em liquidação." O homem discutiu com o vendedor por um bom tempo, mas o vendedor ainda se recusou a vender para ele. Sem alternativa, o homem teve que voltar para casa, trazer seu cachorro e só então conseguiu comprar a ração. Alguns dias depois, o homem voltou a essa loja para comprar ração para gato. "Me dê duas caixas de ração para gato." "Temos uma regra: você precisa provar que tem um gato." Era o mesmo vendedor, e o homem novamente discutiu por um bom tempo, mas acabou tendo que voltar para casa e trazer o gato para poder comprar a ração. Depois de alguns dias, o homem chegou à loja com uma caixa de papelão com um buraco, encontrou o mesmo vendedor. "O que você quer comprar?" "Você vai entender se colocar a mão dentro." O vendedor colocou a mão e disse: "O que é isso? Está pegajoso." "Eu quero comprar dois rolos de papel higiênico."
Alguém gostava muito do prato 'Málà Fěnsī Bāo'. Uma vez, ele foi a um restaurante e pediu novamente esse prato. Mas o garçom lhe disse que o prato já tinha acabado. 'Realmente acabou?' ele perguntou desapontado. 'Senhor, realmente acabou. Veja, a última porção foi vendida para aquele senhor naquela mesa.' respondeu o garçom. Seguindo a indicação do garçom, ele viu um cavalheiro muito elegante sentado na mesa ao lado. A refeição do cavalheiro já estava quase toda comida, mas a porção de 'Málà Fěnsī Bāo' ainda estava completa. Ele achou que o cavalheiro estava desperdiçando algo delicioso, então se aproximou do cavalheiro, apontando para a porção de 'Málà Fěnsī Bāo', e educadamente perguntou: 'Senhor, o senhor ainda quer isso?' O cavalheiro educadamente balançou a cabeça em sinal de negação. Então o homem se sentou imediatamente, pegou a colher e começou a comer vorazmente. Em pouco tempo, metade do prato já tinha sido consumida, quando de repente ele percebeu que no fundo da panela de barro estava deitado um ratinho muito, muito pequeno, mas já totalmente peludo. Sentindo náusea, ele vomitou todos os fios de arroz (fěnsī) que havia comido de volta na panela. Enquanto ele continuava a vomitar, o cavalheiro olhou para ele com um olhar de compaixão e disse: 'É nojento, não é? Eu também senti isso há pouco...'
Um dia, os colegas foram visitar a avó dele. Quando ele estava conversando com a avó, seus amigos começaram a comer os amendoins que estavam sobre a mesa de café e acabaram com todos os amendoins. Quando eles estavam saindo, seus amigos disseram à avó: "Obrigado pelos amendoins." A avó respondeu: "Oh! Hm! Ai! Desde que perdi todos os meus dentes, só consigo sugar a camada de chocolate deles. Velhice, tchau."
Naquele dia, o dono do hotel estava patrulhando o saguão. Um mendigo se aproximou e disse: "Dono, pode me dar um palito de dente?" O dono lhe deu um para se livrar dele. Um pouco depois, outro mendigo apareceu, também pedindo um palito de dente. O dono pensou consigo mesmo: "Agora esses mendigos não pedem mais comida, querem palito de dente?" e também lhe deu um para se livrar dele. Logo depois, outro mendigo apareceu. O dono perguntou a ele: "Você também veio pedir um palito de dente?" O mendigo disse: "Alguém vomitou, mas eu cheguei tarde, os dois mendigos que vieram antes já comeram tudo o que dava para comer, agora só sobrou a sopa. Você pode me dar um canudo?
Um dia, o mais velho e o segundo foram ao teatro assistir a uma peça. No meio do espetáculo, os dois começaram a discutir sobre o desenrolar da trama e apostaram por isso. O mais velho apontou para uma fila de cuspidoras na frente e disse: 'Quem perder tem que beber um gole do que está ali.' Infelizmente, o mais velho perdeu, então franziu a testa e tomou um gole. Os dois continuaram apostando sobre o próximo desenrolar da trama; desta vez, o segundo perdeu. Ele então pegou uma cuspidora e, golada após golada, bebeu quinze grandes goles. O mais velho ficou extremamente surpreso e admirado, e disse ao segundo: 'Você é incrível, conseguiu beber quinze grandes goles seguidos!' O segundo balançou a cabeça, 'Não é que eu quisesse beber, o cuspe naquela cuspidora estava muito grosso, eu simplesmente não conseguia partir!'
@_@~zZ
Maligno.
Continue enviando…
Criança enganadora 'no grupo 6, só você e eu falamos mais' hehe
Não tem mais... Eu também encontrei no Sina... Da próxima vez que encontrar algumas piadas melhores, vou compartilhar com todos.
...Não olhe enquanto estiver comendo!
— Todas as respostas carregadas —