Versão do aplicativo......

O pôster original: Não se apegue a assuntos antigos, Visualizações: 2109 Respostas: 22 Publicado em: 2012-01-15 20:03:59
Literatura emocional, original... Publicada na revista escolar...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Padrões de moderador completamente não qualificado (repost)\Conteúdo:\1. Tipo super moderador exausto: Não é ousado o suficiente na gestão, sempre procura ajuda do super moderador quando surge algum problema;\2. Tipo contrariado: Transfere muitos posts dentro do fórum que administra, frequentemente postando vários de uma vez, resultando em empurrar os posts dos outros usuários para a parte de trás ou até para a segunda página;\3. Tipo ignorando usuários: Não domina os procedimentos, nem mesmo compreende algumas funcionalidades do fórum, e ao receber perguntas dos usuários finge não ouvir ou deliberadamente ignora;\4. Tipo mosca sem cabeça: Não segue as regras de postagem, transfere posts em lugares onde não é permitido e publica spam em lugares proibidos;\5. Tipo favorecendo alguns usuários: Só se importa com posts de certos usuários, não responde a posts de outros usuários e nem os lê, não trata todos os usuários de forma igual;\6. Tipo sem princípios: Baseia-se no relacionamento ou gosto pessoal com o usuário para destacar ou recomendar posts;\7. Tipo sem educação: Esquece que é moderador, não se auto regula, e entra em brigas e xingamentos com usuários;\8. Tipo abuso de autoridade: Usa o poder de moderador para se vingar de usuários com quem não se dá bem;\9. Tipo agindo ilegalmente: Lidera na postagem de conteúdos proibidos;\10. Tipo eternamente ausente: Não participa da gestão por longos períodos.
Este tem alguém, eu e Zui Chunfeng
T_T Não pode ter mais um?
Há o principal e o auxiliar, você não pense em se intrometer.
Ok... vou continuar mergulhando
Sim, uma seção, muitos moderadores. Esta é toda a literatura. ---- Lista de moderadores: Atendimento@存我 (ID: 5) Grande Portão (ID: 1008) G sob a Lua G (ID: 9753) Mo Xiaotiao (ID: 9971) Bêbado no Pavilhão Verde (ID: 14170) Observação: listados na ordem de registro dos moderadores
Você pode postar conteúdos originais, eu vou considerar destacá-los.
Zui Chunfeng já se tornou membro da Academia de Mergulho dos Estados Unidos…
O webmaster vai concordar, o original é muito bom. Apoio.
Fique em silêncio, mais cedo ou mais tarde será removido
Uma versão, três pessoas são realmente necessárias- -
No dia 3 de janeiro, Drunk Spring Breeze acabou de me adicionar como amigo -_ -! Ele é tão furtivo…
A versão literária de Xiao Tiao agora tem apenas cinco pessoas, mais uma, o que haveria de...
Há pessoas demais!!
Tudo bem, tudo bem. Mas ele precisa se familiarizar com todos, certo?
Não fique chateado comigo por esta versão de inscrição... Mesmo que eu não participe, eu também postarei.
Hehe, não há desentendimentos, eu não tenho medo de muita gente, só temo que não seja animado ^_^
Não importa se é a versão de inscrição ou algo assim
Pequena conta de Xiao Shang (ID: 11086)
……Sinto que o clima não está certo, melhor não aplicar então.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta