Recomendo algumas das minhas músicas favoritas!

O pôster original: Ruo Ruoshang Visualizações: 645 Respostas: 18 Publicado em: 2012-01-15 20:38:43
Castle in the Sky - Crystal Wind Chimes Version, Castle in the Sky - Ocarina Version, Miracle-May, Rain-yui, Ultraman Forever, Gradualmente Atraído por Você, Abertura dos Mortos, Melhor Amigo-Kana Nishino, Sweet Dream-Jang Nara, Good Breakup-Wang Leehom
Os gostos pessoais são diferentes e as perspectivas de apreciação são diferentes! Eu tenho um gosto leve, talvez você tenha um gosto pesado...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Término amigável - Wang Leehom,,, gosto muito dessa música
Xu Liang, tudo de Dan Se Ling soa bem
Gosto de todas as músicas de Xu Song
A terra está gradualmente despertando…
A porta principal me deletou do sofá...
Um feixe de luz da lua…
Hehe, o sofá é meu ^_^
Recentemente gosto muito das músicas de Xianjian, Qian Nian Yuan, Zhi Meng Xing Yun · Li Ge
Rasgou a trajetória de Nimi
Grito no coração,,}
Gosto das músicas de Xu Song!
Eu também gosto muito do Xu Song... meu celular está cheio das músicas dele,,
O que Xiao Tiao disse eu também gosto... e aquele 'Hui Meng You Xian' do Xian Si é muito bonito de ouvir
Eu gosto da música tema de One Piece!
Alguém já ouviu… Wang Dongcheng… Na Beira da Água (só pra esclarecer, eu gosto de música)
Conan: secret of my heart, Death Note: changE, EVA: Doutrina do Anjo Cruel, Gundam SEED: Amanhecer do Caminho
Chuva de sol, Carro do amanhecer, Pássaro azul, e muitos, muitos outros... Eu gosto mais de ouvir Cantão.
Uma boa ação é me deixar ir, é melhor começar de novo e se esforçar... Eu prefiro ouvir a parte em cantonês...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta