Isso é normal?

O pôster original: Pi Xiu Visualizações: 304 Respostas: 6 Publicado em: 2012-01-15 22:20:15
Peguei um resfriado há alguns dias e fui para o hospital. O médico não fez fluoroscopia, raio-X ou ressonância magnética em mim, apenas receitou um remédio no valor de 90 yuans. Isso é normal?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Os hospitais de hoje em dia são realmente **. Se estiver resfriado, jogue uma bola, transpire um pouco, e depois tome um pouco de sopa de pimenta (o pó de pimenta pode aumentar várias vezes a imunidade do corpo). Não ouça aqueles hospitais idiotas. Se quiserem que você tome algum antibiótico, nem ouça! Maldição. Quando vejo hospitais fazendo bobeira, fico furioso!
Cresci até agora sem nunca fazer nenhum raio-X ou exame de raio-x!
Uma vez, eu estava com tosse na garganta, o médico nem olhou e já prescreveu remédio. Eu simplesmente não tomei, e melhorei sozinho.
Desculpe! Eu fiquei animado. Isso não é normal, se você tem dinheiro e saúde, então gaste dinheiro comprando preocupações!
Calmo, tranquilo
Na verdade, isso é para te ajudar a economizar dinheiro. Antes, quando via um bebê com resfriado no jornal, olhava para isso e aquilo e gastava mais de mil.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta