Estes são todos testes encontrados em outros lugares... sinta-se à vontade para me dar uma flor

O pôster original: Não repare Visualizações: 388 Respostas: 4 Publicado em: 2012-01-16 03:21:01
Você consegue calcular a espessura dele quando mastigado?
Papai tem dois livros encadernados. Sua espessura é de 2,4 centímetros, e a espessura das capas frontal e traseira também é de 1,5 milímetros. Um leitor ávido entrou no livro. Começou a mastigar o livro desde a capa do primeiro volume até a contracapa do segundo volume. Você consegue calcular quantos livros esse leitor ávido mastigou?
(A resposta está na parte inferior)
Essa conclusão é a mais correta
Houve um tempo em que uma espécie de sapato de couro de salto alto com dedos expostos na frente era popular entre as mulheres, mas os homens concordavam que esses sapatos não eram bonitos, e logo esses sapatos de couro se tornaram cada vez mais raros. Hoje, o terno trespassado ficou em segundo plano nos guarda-roupas masculinos.
Esse tipo de terno é solene e elegante, mas dá a sensação de que repele as mulheres a milhares de quilômetros de distância. Percebe-se qual das seguintes conclusões é a mais correta:
1. As mulheres adoram acompanhar as tendências de talentos;
2. Não existem mais sapatos de couro de salto alto e ternos trespassados ​​no mercado;
3. Usar sapatos de couro de salto alto não é feminino, e usar um terno trespassado é muito masculino;
4. O tipo de roupa popular entre homens e mulheres depende muito de o sexo oposto concordar com ela.
(As respostas estão na parte inferior)
Você consegue adivinhar essas duas pessoas
A empresa recebeu notícias internas de que o patrão decidiu aumentar os salários de alguns funcionários. Então todo mundo falou muito, Xiao He disse: “Se você me der um aumento de salário, Xiao Liang também vai receber um aumento de salário”. Xiao Liang disse: “Se você me der um aumento salarial, Xiao Le também receberá um aumento salarial”.
Quem é o verdadeiro namorado de Sasha
Sasha é linda e generosa, atraindo muitos amigos do sexo oposto que a perseguem, e 9 homens querem namorar com ela. E entre essas nove pessoas, uma é o verdadeiro namorado de Shasha. Das 9 pessoas a seguir, presumindo que apenas 4 delas digam a verdade, por favor, julgue o verdadeiro namorado de Sasha com base nessas conversas.
A: Acho que deve ser G.
B: Acho que é G.
C: Eu sou o verdadeiro namorado da Shasha.
D: C está mentindo.
E: Acho que devo ser eu.
F: Não eu, mas também eu.
G: F está dizendo a verdade.
H: C é o verdadeiro namorado de Shasha.
Eu: Eu sou o verdadeiro namorado da Shasha.
(As respostas estão na parte inferior)
Por favor, analise o gênero deles
Bill tem uma família feliz. Ele tem uma relação de sangue com Haven e Luo Xi, mas não há questões morais e éticas. Agora só se sabe que entre eles estão o pai de Bill, a única filha de Harvin e irmão de Rosie, mas o irmão de Rosie não é pai de Bill nem filha de Harvin. Por favor, analise qual deles tem um gênero diferente dos outros dois?

A resposta para a primeira pergunta é 3 mm, a resposta para a segunda pergunta é 4, a resposta para a terceira pergunta é Xiao Le e Xiao Wu, e a resposta para a quarta pergunta é C!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando...
Um post tão bom e ninguém respondeu \(┬_┬)
Porque é muito longo.
Muito longo também não é bom me um um +
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta