Não é melhor ser civilizado?
Cada vez que faço download de um jogo neste site de jogos, sempre vejo linguagem chula. Não é apenas jogar? É necessário usar linguagem chula? Se for divertido, basta dizer que é divertido. Se não for divertido, basta dizer que não é divertido! É como se o jogo tivesse sido projetado só para você! Essa é a coisa mais chata de se ver! Pensando que você é tão bom! Não seria melhor não jogar? Quanto vale o tráfego? O que é entretenimento? Como pode haver felicidade se você não desistir! De qualquer forma, odeio quem usa linguagem chula! Droga, as pessoas lá são tão lixo!
Respostas (18)
Teto, teto teto é mais saudável...
Você é muito civilizado!
O que o autor disse é bom
Ai... este post definitivamente é contra mim... certo... eu vou me corrigir, eu vou me corrigir...
Se você mesmo não está correto, como pode corrigir os outros?
Ai... fui xingado de lixo... espere! Parece que o autor do post também xingou alguém... eu entendi o que a Dàmén quis dizer...
Se o homem não age por si mesmo, o céu o pune e a terra o destrói
Se a pessoa for para seu próprio bem, a estrela da sorte brilhará intensamente.
Eu XX você OO
O Tio do Portão falou bem…
LZ pense por si mesmo, esta postagem deveria ser publicada assim\Caros amigos que jogam, ao assistir ao jogo e comentar, por favor usem uma linguagem civilizada. O jogo é para todos, não apenas para você. Se você achar que este jogo não está ao seu gosto, você pode comentá-lo, mas por favor use uma linguagem civilizada, caso contrário, você pode muito bem ir criar um, um jogo totalmente de acordo com sua própria vontade... cuide-se.
……se você visse um jogo super irritante, o que você faria 一 一+
Sem palavras... só duas palavras (sem fala)
…os jogos de alguns fabricantes de jogos já ultrapassaram o limite da paciência humana
Você também não falou palavrão? Criança, não se faça parecer tão nobre.
Ver posts e responder é uma virtude, se é flood, o autor merece um chute! Fingir ser puro é para quem?
O mundo sempre é cruel, se você não xingar os outros, será xingado.
— Todas as respostas carregadas —