Joguei Emperors and Three Kingdoms por dois dias no fim de semana e no segundo dia estudei como usar um computador para jogar jogos online em celulares. . O método acaba sendo muito simples, então se você não sabe, leia o post. . O principal é baixar um simulador de celular KEmulator.
Como usar o emulador java móvel KEmulator Lite:
1. Depois de baixar o KEmulator Lite, instale o KEmulator Lite.
2. Encontre o atalho "KEmulator Lite" na área de trabalho para executar o programa.
3. Clique no menu [Arquivo]-[Carregar jar. . . 】 Encontre nosso programa JAVA móvel (pode ser baixado da Internet), geralmente em formato jar, e espere pacientemente um pouco para ver o KEmulator Lite executando o programa móvel.
4. Clique no menu [Visualizar] - [Teclado Simulado] para abrir o teclado simulado. A tecla de função esquerda: representa a tecla de função esquerda do celular; a tecla de função direita: representa a tecla de função direita do telefone celular.
Então você pode jogar jogos online e jogos independentes!
Há fotos e a verdade
Use seu computador para jogar jogos para celular (incluindo jogos online)
❮
❯
Respostas (11)
Porta maldita!
.........machucou。。。
Morro de te apoiar... o portão
.......- -
Porta maldita!
Viva o grande portão!! Não precisa mais se preocupar com o tráfego!!
Na verdade, eu quero jogar jogos de computador no celular
..........`
Borbulhar Óó.°óÓó.Óó.°〇ó〇 gurgitar... Ó.ó.〇〇.°Óó. gurgitar°ó〇..°. Ó.ó〇.〇Ó borbulhar ó.°ó〇.ó.°.. ó〇.〇ó〇.°°ó〇.°°ó°ó°ó〇.ó.°. Ó.ó〇.〇. Borbulhar Óó.°óÓó.Óó.°〇ó〇 gurgitar... Ó.ó.〇
Sair para assustar os outros é sua culpa (ID: 15805) Quanto água do mar você bebeu...
…Quando eu jogo, uso o celular para jogar jogos offline do WanTong, jogar online fica um pouco travado
— Todas as respostas carregadas —