[Software] Lançamento discreto do ♂IE Studio♀: versão oficial final do UC8.2...
Este software é fornecido por Weiku Xiaoyi, que fornece orientação técnica. Diagrama de inicialização fornecido por: Bai Daozhongren. Recursos desta vez: abra o gergelim, navegação com tecla 0, remova todas as restrições, modifique a imagem de inicialização, substitua parte do servidor final pelo logotipo Weiku, atualize o problema da placa de corte pegajosa da última cópia e corrija todas as lacunas. Neste ponto: todas as versões do IE Studio foram lançadas e o estúdio foi destruído... Algumas pessoas estão destinadas a ser transeuntes; algumas coisas estão destinadas a ser esquecidas; o desaparecimento de perseguir o vento não é artificial... o desaparecimento do IE não é um “presente de burro”. Talvez você repreenda, ria, seja desdenhoso; Todo mundo tem seu próprio mundo. Quem mais está fora da Internet? Lembre-se do IE, lembre-se daquele que cresceu de novato em novato... Adeus, adeus para sempre. . . ♂IE Studio♀
❮
❯
Respostas (7)
Será que nenhum dos meus posts tem repercussão? Ninguém veio ver!
Ah, igual a mim...
Diz-se que meu celular lixo nacional fica travando até com o UC, então sempre usei o navegador nativo do celular.
Perfeito… OP, te amo demais
Abre-te Sésamo, muito bom…
Pode usar bù‘‘‘
— Todas as respostas carregadas —