Há uma surpresa durante o exame! !
. . . . . . O autor ocultou a segunda metade do conteúdo e você deve responder antes de continuar navegando. -----
Respostas (13)
………………
Eu tremendo, apertei a resposta rápida... meu coração estava tão excitado... Céus!! Eu consegui pontos!! Um ponto!! O famoso um ponto!!
Sua irmã, hum
Dá uma olhada...
22222
Xiaoming é um detetive do ensino médio que, ao perseguir uma organização subterrânea, foi atacado por pessoas de preto e forçado a tomar o leite em pó Sanlu, transformando-se em um aluno do ensino fundamental. Durante a excursão de primavera da escola, entrou em uma cachoeira e se tornou uma criança escolhida, chegando à Ilha Faluoyi. Na ilha, capturou Pikachu, Charmander, Squirtle, entre outros, e depois partiu para a Grande Rota Marítima, jurando se tornar o Rei dos Piratas... No caminho, chegou às Pradarias Verdes, onde se estabeleceu e, por fim, se tornou o chefe da Vila das Ovelhas...
………-_-
Profissão: Espectador
?????
-_-。!果然什么也没有!Post inútil!
Haha borbulhando O0.°oO0o.Oo. °0o0 gorgolejando... O.o.0 0.°Oo. gorgolejando°o0..°. O.o0.0O borbulhando o.°o 0.o.°..0.0o0. °°o0.°°o°o°o0.o. °.O.o0.0. borbulhando O o.°oO0. O.o.°0o0 gorgolejando... O.o.0
...assistir de longe...
— Todas as respostas carregadas —