Hum, faz muito tempo que não venho aqui... Só do nada... Alguém me conhece? ?

O pôster original: Adeus @豆子 Visualizações: 361 Respostas: 31 Publicado em: 2012-01-17 10:47:55
Huh... Desde que entrei no ensino médio, tenho estudado muito nesses últimos meses... A escola não permite celulares... Os guardas e professores do departamento de ensino também têm que me revistar! Finalmente chegou a hora do feriado...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
-_-。!Uau! Que colégio tão rigoroso! Nem é permitido trazer celular! E se precisar ligar para os pais, como faz?
Claro que a escola tem uma maneira para isso >> telefone público...
-_-.!Talvez os meninos da nossa escola sejam mais travessos! O telefone público está todo quebrado!
¿Ah? Nossa escola administra muito bem os bens públicos... (porque instalou câmeras...)
Muito bem! A escola de vocês ganhou!
Como diz o ditado, revistar alguém é ilegal, certo? Na nossa classe, todos os três plugs dos carregadores estão ocupados.
Eh...
Coitadinho da criança.
Sua escola! Ai~! Ainda assim, minha escola é melhor! Até oferece Wi-Fi para você! Haha!
Sim, nós também não entendemos! Mas o diretor de ensino daquele BT disse algo sobre o que é ilegal ou não, nós estamos fazendo isso para o bem de vocês, se vocês realmente se importam com a lei, então tenham coragem e processem...
Então você vá à secretaria de educação denunciá-lo! (Um não consegue matá-lo, dois... alguém me ensinou! -_-)
Departamento de Educação... eu não sei onde é... além disso, algumas pessoas dizem em vão, porque ninguém se atreve.
Nosso WiFi foi criptografado recentemente, boas escolas têm relação com o departamento de educação, então ele se atreveu a dizer isso, como nossa escola ainda estava dando aulas de reforço ontem.
Sim, definitivamente tem relação.
Antes, um colega do ensino médio foi à secretaria de educação para reclamar no primeiro dia, e no segundo dia foi repreendido publicamente pela escola.
Ainda tem gente tão louca que realmente vai denunciar o professor! Lembro que na época do ensino fundamental, um colega da turma ao lado levou uma leve palmada do professor! Denunciou! Foi demitido! -_−.
Ah? Hã!!
Você tem muita coragem!
Ainda é uma menina! Incrível como ela tem tanta coragem! (☆_☆)
Quando eu estava no ensino fundamental, meus colegas frequentemente levavam tapas na cara e também eram puxados pelas orelhas, depois as orelhas ficavam bem vermelhas
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta