Infelizmente, os jogos hoje em dia se deterioraram...

O pôster original: Ruo Ruoshang Visualizações: 413 Respostas: 12 Publicado em: 2012-01-17 19:11:09
Os jogos de hoje têm gráficos requintados e habilidades sofisticadas. Cada jogo promete ser jogado por dezenas de horas e a introdução é deslumbrante. Mas quando eu jogo, eu realmente me arrependo. As coisas são legais, mas chatas... É uma bagunça. É difícil ver como foi jogado. Dói meus olhos ver isso. Os nomes são todos incríveis e eu mantenho o que é popular. Há muito valor agregado e você precisa de dinheiro para atualizar para um determinado nível. Quando você gastar o suficiente, aguarde a próxima parte... (Felizmente, existem jogos crackeados. É muito triste para quem joga jogos genuínos. Ninguém joga bons jogos, mas jogos ruins rendem muito dinheiro.) Jogar costumava ser divertido, mas agora jogar é apenas digitar no teclado e desperdiçar dinheiro! (Não é que não apoiemos a versão original, é só que é muito ruim. Às vezes também jogo a versão original!) Mas ainda estou muito feliz que também existam Ode (muito bom, cada um tem um bom enredo e a ação é bastante satisfatória), Xianzhang (o enredo é bom) e Jing Zhongyue (o enredo é bom, muito valor agregado, mas não é ruim, desde Quando comecei a jogar, havia muitos valores agregados...), Jian Le (quanto mais eu jogava, mais estranho ficava, não sei explicar porque, não gostei mais) Yaxun (a história era puramente boa!), sinto muita falta dos jogos antigos... Abaixo recomendo alguns jogos que considero bons: Seal of Demons (Crystal Stone, e, For a Long Time No more games, suspeito de estar falido...) World of Mushroom Beasts, Dream Return to the Three Kingdoms 1 (esqueça a segunda parte, a segunda parte é ruim...), Sword Furnace Parts 1-2-3 (Kado Toyonaga, parece ser um nome de ladrão, todos eles são excelentes no estágio inicial, mas não bons no estágio posterior...), todos os jogos de Ode..., todos os Yaxun Games (esqueça que é muito cedo, não muito bom, os enredos nos estágios intermediário e final estão bem!) Todos de Jing Zhongyue (o valor agregado é muito bom e poderoso... as batalhas de enredo estão bem) Humano Cannon, Soul Carder, Angel Crisis, Angel Love 1-2, Virtual Life 3, Zombie Danger City, Ice Secret (ice) tea)'s series of Heavenly Girls and I am Ximen Qing, Jian Le's Martial Arts, Tomb Robbers of the Three Kingdoms 1-2, Monster Wonderland 3, King Kong Gourd Baby's Seven Colors, Legend of Zhong Kui, Heroes of the Three Kingdoms: Invincible, World of Warcraft Tower Defense Level 100, Pocket Spirit Beasts, Legend of Immortality e Demon Refining 1 da China Entertainment (não jogue o segundo jogo se você jogar o primeiro) O primeiro... o segundo quase assustou a garota até a morte depois de assisti-lo... O enredo e a ideia do jogo de Huayu são muito bons, mas os gráficos são muito nojentos), Huayu Pet Kingdom 1-2-3-4-5, o do cacto (ignorado, alguns são muito bons, mas ainda há muitos defeitos...) e... Esqueci, vou atualizá-lo quando pensar nisso ...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não tente pegar o sofá à força comigo...
Nós estamos com o mesmo humor
Starlight Goddess Legend ainda é bom, é um dos poucos jogos sem compras adicionais
Para ser sincero, atualmente os jogos são muito enganadores! Que enorme lançamento anual, que tempo de desenvolvimento de 123456789 meses, que tamanho enorme em kb, que jogo mais recente, tudo é mercadoria de rua... De acordo com meus mais de 2000 dias de experiência em jogos, estimo que algum grande estúdio de jogos terá outro enorme lançamento de Ano Novo...
Todos os anos aparecem algumas obras-primas, decido ignorar...
图片
图片
Concordo com o LZ! Bom post, deve ser destacado! 图片 图片
Você é incrível, o resumo está realmente ótimo
Não está mal, que pessoa incrível
Pessoas mesquinhas são ignorantes, não sabem nada de jeito nenhum!
...Respeito ao prestígio! Top
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta