Essência 【Discussão】Você já prestou atenção aos seus pais?

O pôster original: Bordel bêbado Visualizações: 894 Respostas: 16 Publicado em: 2012-01-17 21:06:27
Os pais se preocupam muito mais com os filhos. Parece irritante. A conversa é interminável. As crianças certamente ficarão entediadas, mas os filhos de piedade filial devem levar em consideração os sentimentos dos pais. Não importa quão atrasados ​​sejam os pais. Eles são sempre seus pais. Nunca retribua a bondade com o mal. Os palavrões se somam. Partiu seus corações. Se você deseja que seus filhos tratem você no futuro. Faça o que você quer fazer com seus pais agora. Valorize seus pais. Quer eles tenham criado você ou não. Pelo menos sua mãe ficou grávida de dez meses e trouxe você a este mundo. Deixe você ver tudo neste mundo. Bonito, feio, malvado. OK, tudo foi dado a você por Deus e seus pais. Não faça nada de que se arrependa. Não espere até que eles desapareçam. Só então você saberá valorizar. Naquela hora! Nunca é tarde demais. .
Se um dia você descobrir que as flores, plantas e árvores de seu pai foram gradualmente abandonadas. Se um dia você descobrir que o armário do chão da sua casa está frequentemente coberto de poeira. Se um dia você achar que a comida preparada por sua mãe é muito salgada e desagradável. Se um dia. A mãe muitas vezes se esquece de desligar o gás. Se um dia você descobrir que alguns hábitos de seus pais não são mais hábitos. Como se eles não quisessem mais tomar banho todos os dias e assim por diante. . . .
Se esse dia existir. Eu vou te contar. Você tem que estar ciente de que seus pais são muito velhos. Os órgãos deterioraram-se a ponto de necessitarem de cuidados. Como filhas, temos que assumir a responsabilidade de cuidar dos nossos pais. Hoje em dia, muitas crianças trabalham arduamente pelos seus próprios ideais e vidas. Mas. Lembre-se de ir para casa com frequência e visitar. Não faça seus pais se sentirem abandonados. Todos nós envelhecemos. É que nossos pais são mais velhos que nós. Precisamos cuidar deles com uma atitude de inversão de papéis. É assim que você tem paciência. Não haverá reclamações. . Pense nisso, desde o momento em que nascemos. Amamentar e trocar fraldas. Cuidar sem dormir dos doentes. Ensine-nos o básico da vida. Forneça livros para educação. Coma, beba e seja feliz. Cuidado e ação nunca param. Se um dia eles realmente não conseguirem se mover. Não é apropriado inverter os papéis? ? As crianças devem se lembrar disso. Olhar para seus pais significa olhar para o seu próprio futuro. A piedade filial deve ser oportuna. A árvore quer ficar parada, mas o vento não para. O filho quer ser filial, mas seus parentes não estão presentes. . Amigos: Olá, queridos amigos. Você tem prestado atenção aos seus pais? ? Você já se importou com seus pais? ? Agora que você está aqui, vamos conversar sobre o que você está pensando. . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ocupar esse cargo por muito tempo fez todos rirem de forma desdenhosa
Nunca me importei, de verdade,
Eu tremendo apertei a resposta rápida... meu coração estava tão animado... Céus!! Eu consegui o sofá!! Sofá!!! O lendário sofá!!!
Agradeço pelo amor altruísta dos meus pais!
O terceiro andar acendeu.
Como resultado, Nima conseguiu o tapete
Eu realmente me importo com a minha mãe, meu pai realmente me irrita.
Ah! Um grupo de humanos estúpidos lá embaixo…
Sofá... você não lê os posts que publica?
Com fome... publiquei tarde @...
O sofá é tão bom?
En...
Embora agora eu tenha brigado com minha mãe, jurei não exagerar mais...
Autor do post, te dou dez flores!!!
π_π~zZ
Papai~~ Mamãe~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta