Os pais se preocupam muito mais com os filhos. Parece irritante. A conversa é interminável. As crianças certamente ficarão entediadas, mas os filhos de piedade filial devem levar em consideração os sentimentos dos pais. Não importa quão atrasados sejam os pais. Eles são sempre seus pais. Nunca retribua a bondade com o mal. Os palavrões se somam. Partiu seus corações. Se você deseja que seus filhos tratem você no futuro. Faça o que você quer fazer com seus pais agora. Valorize seus pais. Quer eles tenham criado você ou não. Pelo menos sua mãe ficou grávida de dez meses e trouxe você a este mundo. Deixe você ver tudo neste mundo. Bonito, feio, malvado. OK, tudo foi dado a você por Deus e seus pais. Não faça nada de que se arrependa. Não espere até que eles desapareçam. Só então você saberá valorizar. Naquela hora! Nunca é tarde demais. .
Se um dia você descobrir que as flores, plantas e árvores de seu pai foram gradualmente abandonadas. Se um dia você descobrir que o armário do chão da sua casa está frequentemente coberto de poeira. Se um dia você achar que a comida preparada por sua mãe é muito salgada e desagradável. Se um dia. A mãe muitas vezes se esquece de desligar o gás. Se um dia você descobrir que alguns hábitos de seus pais não são mais hábitos. Como se eles não quisessem mais tomar banho todos os dias e assim por diante. . . .
Se esse dia existir. Eu vou te contar. Você tem que estar ciente de que seus pais são muito velhos. Os órgãos deterioraram-se a ponto de necessitarem de cuidados. Como filhas, temos que assumir a responsabilidade de cuidar dos nossos pais. Hoje em dia, muitas crianças trabalham arduamente pelos seus próprios ideais e vidas. Mas. Lembre-se de ir para casa com frequência e visitar. Não faça seus pais se sentirem abandonados. Todos nós envelhecemos. É que nossos pais são mais velhos que nós. Precisamos cuidar deles com uma atitude de inversão de papéis. É assim que você tem paciência. Não haverá reclamações. . Pense nisso, desde o momento em que nascemos. Amamentar e trocar fraldas. Cuidar sem dormir dos doentes. Ensine-nos o básico da vida. Forneça livros para educação. Coma, beba e seja feliz. Cuidado e ação nunca param. Se um dia eles realmente não conseguirem se mover. Não é apropriado inverter os papéis? ? As crianças devem se lembrar disso. Olhar para seus pais significa olhar para o seu próprio futuro. A piedade filial deve ser oportuna. A árvore quer ficar parada, mas o vento não para. O filho quer ser filial, mas seus parentes não estão presentes. . Amigos: Olá, queridos amigos. Você tem prestado atenção aos seus pais? ? Você já se importou com seus pais? ? Agora que você está aqui, vamos conversar sobre o que você está pensando. . .
Essência 【Discussão】Você já prestou atenção aos seus pais?
Respostas (16)
Ocupar esse cargo por muito tempo fez todos rirem de forma desdenhosa
Nunca me importei, de verdade,
Eu tremendo apertei a resposta rápida... meu coração estava tão animado... Céus!! Eu consegui o sofá!! Sofá!!! O lendário sofá!!!
Agradeço pelo amor altruísta dos meus pais!
O terceiro andar acendeu.
Como resultado, Nima conseguiu o tapete
Eu realmente me importo com a minha mãe, meu pai realmente me irrita.
Ah! Um grupo de humanos estúpidos lá embaixo…
Sofá... você não lê os posts que publica?
Com fome... publiquei tarde @...
O sofá é tão bom?
En...
Embora agora eu tenha brigado com minha mãe, jurei não exagerar mais...
Autor do post, te dou dez flores!!!
π_π~zZ
Papai~~ Mamãe~~
— Todas as respostas carregadas —